O Jornal Sem Fronteiras comemorou seu aniversário de dois anos em Veneza, na Itália, com a presença de vários colunistas, representantes internacionais, parceiros e amigos. O evento fez parte da Programação da ACIMA – Associação Cultural Internacional Mandala, que lançou na ocasião, na importante Biblioteca Marciana, a “Antologia Navegantes”.
A ACIMA, na pessoa de Sonia Miquelin (que além de ser vice-presidente da entidade, é também representante internacional do Jornal Sem Fronteiras na Itália), foi a anfitriã da publicação na ocasião. Além da participação em diversos encontros culturais e sociais, o jornal realizou uma cerimônia de premiação, seguida de jantar de gala com o tema: Baile de Máscaras, no badalado Hotel Danieli, o mais famoso de Veneza. Durante a cerimônia de Premiação, foram entregues homenagens, entre placas e troféus, aos Colunistas da publicação, Representantes Internacionais, Parceiros e Apoiadores. Na oportunidade foram entregues também os quatros exclusivos troféus “Magnífico Sem Fronteiras” do ano.
A ACIMA encerrou a programação cultural no castelo medieval Castel Brando, onde convidados do jornal e da associação celebraram o momento.
Veja mais em www.redesemfronteiras.com.br
Foto 3: Fábio e Dyandreia Portugal ladeiam os homenageados com o exclusivo “Troféu Magnífico – Sem Fronteiras”: Dulce Auriemo (Categoria Artes), Lucinha Lima (Categoria Colunista do Ano), Lucia Amélia (Categoria Empreendedor Cultural), e o Casal Arlete Trentini e JC Bridon (Categoria Literatura).
Foto 4: Colunistas Sem Fronteiras homenageados: Fábio Portugal, Lucinha Lima, Maria Araújo, Jô Mendonça, Arlete Trentini, JC Bridon e José Gonzaga.
Leave a Reply