Setembro/2019 | Ano X – Edição 123 – LAVATTORI Moda Feminina – Um ano de sucesso

LAVATTORI Moda Feminina – Um ano de sucesso

A LAVATTORI Moda Feminina foi inaugurada em 22 de setembro de 2018. Completando um ano de sucesso, de elegância e conforto para as mulheres do Méier e adjacências se sentirem bem com elas mesmas, empoderadas e lindas.

lavatori

Modelo Mariana Tranquilo com a empresária Katia Lavattori

lavatori1

Para comemorar a data, no dia 28 de setembro, último sábado do mês, será oferecido um coquetel às clientes das 9h às 17h. Neste dia de comemoração da LAVATTORI quem ganha o presente é você! Toda a loja estará com 50% de desconto. Você não pode perder a oportunidade para escolher o seu look perfeito e curtir um fi m de semana com charme e beleza ou um look casual para o dia a dia.

A empresária Katia Lavattori conta que o sucesso só foi possível com o apoio e incentivo da família. A LAVATTORI é uma loja familiar, com uma equipe bem treinada para atender as clientes com atenção e carinho, oferecendo às clientes novidades da moda feminina, as últimas tendências para todas as estações e ocasiões.

A LAVATTORI combina lindos produtos com qualidade e preços acessíveis. Além, de ser uma marca voltada para mulheres de personalidade forte, que buscam manter sua autoestima sempre em alta com um look bem transado e atual. Na LAVATTORI você também encontra lindas peças de langeries para as mulheres se sentirem sexy e com a autoestima elevada. A LAVATTORI oferece ainda lindas peças de bijuterias e conta com um espaço para beleza, onde a cliente pode se maquiar e sair pronta para arrazar.

Aniversário Dia 28, das 9h às 17h. Toda loja com 50% de desconto!

Acesse as mídias sociais e acompanhe todas as novidades da LAVATTORI para você usar e presentear.

lavatori

R. Dias da Cruz, 188 Lj 142 – Primeiro piso – Méier Méier Off Shopping – Antiga Galeria Oxford

Fotos: Divulgação

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>