Setembro | 2018 | Ano IX – Edição 111 – MedicMais será inaugurada no Méier em Setembro

MedicMais será inaugurada no Méier em Setembro

Rede de Clinica médica e odontológica popular oferece atendimento  em 30 especialidades médicas, mais de mil tipos de exames e cobertura odontológica com preços acessíveis.

medicmais

A população do bairro do Méier e região que não pode custear os altos custos dos planos de saúde, mas também não quer recorrer ao atendimento do Sistema Único de Saúde, poderá contar a partir de setembro com a MedicMais, a maior e mais completa rede de clínicas médica e odontológica a preços populares do Brasil.

A clínica será inaugurada no dia 26 de setembro e irá oferecer consultas médicas em mais de 30 especialidades, como: cardiologia, ginecologia e pediatria. Além de cobertura odontológica completa, com ortodontia e endodontia, contará com a realização de mais de mil tipos de exames, como: mamografias, ultrassons, ressonância magnética, eletrocardiograma, raio X, entre outros. Com valores acessíveis, agilidade no atendimento e facilidade de acesso, sendo alternativa para quem não pode esperar nas filas do SUS ou arcar com os preços de convênios médicos e clínicas particulares.

De acordo com dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), mais de 1 milhão de pessoas ficaram sem plano de saúde no país nos últimos anos, em consequência da crise econômica e do desemprego, com isso grande parte deste montante recorreu ao sistema público de saúde, o que gerou superlotação e longas de filas de espera no SUS. Para Igor Rocha, proprietário da MedicMais Méier, clínicas populares como a MedicMais, exerceram um papel fundamental na vida dos brasileiros diante do atual cenário, levando saúde de qualidade e com preços acessíveis para milhares de pessoas, além de contribuírem para desafogar o fluxo do atendimento público. “A MedicMais irá colaborar com a população da cidade do Rio de Janeiro, promovendo um atendimento de qualidade em um ambiente harmônico com profissionais altamente qualificados, com muito respeito e dignidade. A nossa missão é levar saúde para todos”, declara Igor.

Atualmente, a MedicMais está em 26 cidades brasileiras, em oito estados, além do Distrito Federal, com previsão de inauguração de mais 54 unidades, atingindo todo território nacional. Apenas no último ano mais de 60 mil atendimentos foram realizados. “Estamos focados em oferecer o melhor suporte à população. Todos sabem que saúde e segurança são primordiais, mas nem sempre são as prioridades dos governantes. A pessoa que não tem condições de pagar R$ 300,00 (trezentos reais) em uma consulta, paga menos da metade na MedicMais e é atendido com a mesma qualidade, e muitas vezes até melhor que em hospitais e clínicas particulares”, afirma Tiago Alves, sócio fundador da MedicMais Franchising.

Para celebrar o início das atividades da MedicMais, ações gratuitas serão promovidas na clínica no dia da inauguração, além de atendimentos. Segundo Igor, o agendamento de avaliações, consultas e exames também já podem ser realizados. “Queremos que todos venham conhecer as nossas instalações, teremos algumas especialidades para atendimentos e consultas já no primeiro dia”, conclui.

São mais de 30 especialidades e mais de mil tipos de exames.

Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Clínico Geral, Neurologia, Nutrição, Ortopedia, Oftalmologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Oftalmologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria, Odontologia, Ortodontia – Aparelhos fixos e móveis, Implantes, Tratamento de canal e muito mais.

EXAMES:

Mamografia, Ultrassonografia, Tomografia, Raio X, Eletrocardiograma, Ressonância Magnética, Hemograma etc.

medicmais

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>