Dezembro |2016| ano VII edição 90 – Qi Metropolitano apresenta equipe do pré-vestibular em aulão gratuito no Méier

Qi Metropolitano apresenta equipe do pré-vestibular em aulão gratuito no Méier

 
Na noite de 7 de dezembro, no Imperator, time estrelado de docentes que integrará a nova equipe do pré-vestibular a partir de 2017 será apresentado a cerca de 600 estudantes. Interessados já podem se inscrever pela internet
fb_img_1480700044937
 
          Reconhecido por sua metodologia de ensino diferenciada, o Colégio Qi, com 23 anos no setor de educação e seis unidades no Rio de Janeiro, se uniu ao tradicional Colégio Metropolitano, o mais querido do Méier, com 84 anos de história. A partir de 2017, o Colégio Qi Metropolitano, como foi batizada a nova instituição, começa a funcionar nas atuais unidades do Colégio Metropolitano. No dia 07 de dezembro, uma quarta feira, cerca de 600 estudantes das redes pública e privada de ensino estão sendo esperados no aulão gratuito que o Colégio Qi Metropolitano promove no Imperator.
    A instituição promete ser referência em ensino de ponta na Zona Norte do Rio e, por isso, apresenta antecipadamente seu novo modelo de pré-vestibular. E para ajudar ainda mais os alunos nesta reta final dos principais vestibulares do Rio de Janeiro, foi escalado o melhor time de professores, nomes reconhecidos não só por já terem contribuído para o sucesso dos vestibulandos em salas de aula, mas vistos como verdadeiras estrelas na web. Todos são referência em videoaulas, transmitidas de Norte a Sul do País, para milhares de candidatos que ano a ano disputam as vagas do Enem no ensino superior. “O grande diferencial do pré-vestibular do Qi Metropolitano é a aproximação desses profissionais com os nossos alunos nas salas de aula a partir do próximo ano letivo, em fevereiro de 2017. Antes o contato era somente via internet, mas agora será presencial”, explica Renato Pellizzari, coordenador de vestibular da instituição.
       O aulão Qi Metropolitano contará com a presença dos estrelados professores Alex Amaral, Renato Pellizzari, Cláudio Hansen, Lara Rocha, Rubens Oda, Lucia Debora, João Gabriel Richetti, Carlos Palha, Orlando Stiebler, Romulo Bolívar e Artur Neto e acontecerá das 18h às 22h. As inscrições estão abertas pelo site do Colégio Qi  (www.colegioqi.com.br).
Programação das aulas:
História e Atualidades: Renato Pellizzari e Orlando Stiebler – 19h às 19h40
Matemática e Física: Alex Amaral, João Gabriel Richetti e Artur Neto – 19h40 às 20h20
Biologia e Química: Rubens Oda e Carlos Palha – das 20h40 às 21h20
Português Instrumental e Redação: Lúcia Debora e Romulo Bolívar – das 21h20 às 22h
 
Lançamento do pré-vestibular do Colégio Qi Metropolitano
Data: 7 de dezembro, quarta-feira
Horário: das 18h às 22h
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170, Méier – Rio de Janeiro
Inscrições: Interessados devem realizar inscrições pelo site do Colégio Qi (www.colegioqi.com.br)

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>