Outubro | 2018 | Ano IX – Edição 112 – Universidade Aberta da Terceira Idade completa 26 anos

Universidade Aberta da Terceira Idade completa 26 anos

Sem título2

Ao microfone: Leny Arienti

A UNATI-UCAM, Universidade Aberta para a Terceira Idade da Universidade Candido Mendes, completou em primeiro de outubro 26 anos. A UNATI é um curso de atualização de conhecimentos criado por professores universitários, que tem como objetivo principal atender a todos que desejam manter-se ativos em suas vidas, atualizando-se para estar sempre integrado. É um espaço para sentir-se bem, fazer novas amizades e trocar experiências.

Segundo a coordenadora que está à frente do projeto desde o seu início, Leny Arienti, a Universidade aberta para a Terceira Idade começou com muito esforço e trabalho voluntário. Funcionando na UCAM desde 2012, mesmo com o número bem reduzido de alunos conseguimos montar a primeira turma. Desde então, os idosos do Méier e Grande Méier ganharam uma opção de aprendizado dedicado à cultura, com atividades de esporte e lazer. “Um projeto bem sucedido não consegue chegar aos seus 26 anos sozinho. Agradeço muito aos alunos e professores por fazerem parte desse momento“, declarou Leny.

No dia três de outubro aconteceu a festa com direito a bolo de três andares e com muita vitalidade, alegria, animação os alunos e professores comemoram e cantaram parabéns para a UNATI.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>