Outubro | 2018 | Ano IX – Edição 112 – Rede de clínicas médicas e odontológica MedicMais foi inaugurada no Méier.

Rede de clínicas médicas e odontológica MedicMais foi inaugurada no Méier.

dr3

Foto: Divulgação

A população do Méier e região, que não pode custear os altos custos dos planos de saúde, mas também não quer recorrer ao atendimento do SUS, já pode contar com a MedicMais. Inaugurada no dia dois de outubro, com um coquetel para convidados, e funcionando para o público a partir do dia três, a maior e mais completa rede de clínicas médica e odontológica a preços populares do Brasil oferece atendimento em 30 especialidades médicas, mais de mil tipos de exames e cobertura odontológica com preços acessíveis.

Para Igor Rocha, proprietário da MedicMais Méier, clínicas populares como a MedicMais, exerceram um papel fundamental na vida dos brasileiros diante do atual cenário econômico, levando saúde de qualidade e com preços acessíveis para milhares de pessoas, além de contribuírem para desafogar o fluxo do atendimento público. “A MedicMais irá colaborar com a população da cidade do Rio de Janeiro, promovendo um atendimento de qualidade em um ambiente harmônico com profissionais altamente qualificados, com muito respeito e dignidade. A nossa missão é levar saúde para todos”, declara Igor.

Atualmente, a MedicMais está em 26 cidades brasileiras, em oito estados, além do Distrito Federal, com previsão de inauguração de mais 54 unidades, atingindo todo território nacional. Apenas no último ano mais de 60 mil atendimentos foram realizados. “Estamos focados em oferecer o melhor suporte à população. Todos sabem que saúde e segurança são primordiais, mas nem sempre são as prioridades dos governantes. A pessoa que não tem condições de pagar trezentos reais em uma consulta, paga menos da metade na MedicMais e é atendido com a mesma qualidade, e muitas vezes até melhor que em hospitais e clínicas particulares”, afirma Tiago Alves, sócio fundador da MedicMais Franchising.

medicmais

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>