Outubro | 2014 Ano V – Edição 64 – Méier cresce e quase não tem mais lojas fechadas

Coluna AMME - Jorge BarataImpressionante o número de bares, restaurantes, casas de roupas etc que inauguraram no Méier. Em dois meses vários bares/restaurantes de bom nível que vivem lotados. Só o Shopping Center do Méier, em um ponto nobre do bairro, continua com a maioria do seu espaço sem finalidade alguma. Antigamente as pessoas reclamavam que o bairro só tinha óticas, farmácias e salões de beleza em demasia. Agora tem opções variadas de consumo. O que é muito bom para nós. Para não dizer que só falamos e fazemos reclamações, está ai muita coisa boa acontecendo no bairro. Temos as opções antigas e agora as opções novas, muito legais.

Todos nós estamos cansados de saber o que é preciso fazer para melhorar a nossa qualidade de vida no bairro. Nossa coluna mês a mês divulga e reivindica soluções para os nossos problemas. Cabe aos governantes em exercício realizarem a parte deles.

É preciso que o poder público aumente a estrutura do bairro, cuide dos problemas que divulgamos para que esses empreendimentos continuem a surgir no bairro. E o que já existem sintam vontade de manter a qualidade dos serviços e até ampliá-los.

Nosso bairro querido cresce, é preciso que os serviços públicos acompanhem.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>