Dezembro | 2014 Ano V – Edição 66 – Criar Fisioterapia: Bios Therapy

JornalNovidades_Out2014_CriarFisioO Centro de Reabilitação Criar dispõe de uma nova técnica terapêutica indicada para o tratamento de lesões específicas de pele, pé diabético e para tratamento de doenças ortopédicas (hérnias de disco, dores articulares e reumáticas, lombalgias e tendinites), quanto ao controle de dor e inflamação. Trata-se de uma nova modalidade de analgesia. O Bios Therapy  é uma caneta que utiliza diodo emissor de luz, esse recurso pode ser usado para estimular e aumentar o metabolismo celular de uma determinada área do corpo, o que gera melhoria da circulação sanguínea. O Led estimula o organismo a recuperar certos hormônios e enzimas que normalmente não são usadas e funcionam como remédio autógeno do próprio corpo.

A terapia já recebeu a aprovação da ANVISA é indolor e seguro e não apresenta efeitos colaterais. Não tem restrição de idade e tipo de pele.

Venha conhecer esse avanço tecnológico da fisioterapia no Centro de Reabilitação Criar, que está em constante atualização afim de proporcionar para seus pacientes um atendimento de excelência.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>