Julho|2016| ano VII edição 85 – NOVIDADES: CADERNO SAÚDE

NOVIDADES: CADERNO SAÚDE
Marque já a sua consulta!

4 - CopiaAo longo de sete anos de sucesso do Jornal Novidades, no Méier e Grande Méier, firmamos parcerias com instituições de saúde de excelência da nossa região. Já são quase seis anos de parceria com o Hospital Pasteur. Através de entrevistas, publicadas mensalmente, com médicos, enfermeiros, nutricionistas do Hospital Pasteur, levamos informações importantes para o nosso público leitor. As matérias são sempre temas atuais e de grande relevância e esclarecimentos para a prevenção da saúde da população do bairro. Alémdos nossos colunistas da área de saúde que também muito contribuem para levar informações de qualidade para nossos leitores. Mas, em dezembro de 2015 com a inauguração da Clínica CuidarVC, que desde então vem informando sobre a prevenção e saúde dos nossos idosos através de entrevistas com o geriatra Thiago Bicalho, finalmente com esta parceria conseguimos realizar um sonho antigo: o Caderno Saúde do Jornal Novidades.

Temos profissionais de saúde de excelência no nosso bairro. Não há necessidade de nos deslocarmos para outros bairros para sermos bem atendidos e assistidos. Não precisamos enfrentar trânsito engarrafado para nos deslocarmos para outros bairros, nos arriscar com a insegurança da nossa cidade, facilitando assim a vida de todos nós. Temos tudo aqui! No bairro que tanto nos orgulhamos e escolhemos para viver. Além disso, os planos de saúde não imprimem mais os “livrinhos” com os nomes e contatos dos profissionais credenciados. O meu “livrinho” do plano de saúde é do ano 2000! Quando procuro um profissional para me consultar no “livrinho”, que tenha consultório no Méier, o telefone mudou ou o médico não é mais credenciado etc.

Acontece também quando procuramos um profissional de saúde na internet os dados, principalmente de credenciamento, estarem desatualizados. Então, o Caderno Saúde do Jornal Novidades vem suprir esta necessidade de informar quem são os profissionais de saúde da nossa região. O leitor pode destacar as páginas centrais do Caderno Saúde e guardá-las para consultar quando for procurar um profissional de saúde.

Não é uma Novidade maravilhosa?

Já com seis meses de publicação do Caderno Saúde a parceria com profissionais de saúde vem crescendo a cada edição. O Caderno Saúde já é um sucesso e já contamos com angiologistas, ginecologistas, homeopatas, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas, cuidadores de idosos e muitos outros profissionais. Por isso, aproveitamos para convidar os profissionais da área de saúde para publicar artigos, anunciarem, participarem do nosso Caderno Saúde. É muito importante para nosso público leitor que esses profissionais informem, passem seus conhecimentos. O Jornal Novidades é de distribuição gratuita e disposto em locais de grande circulação. Sendo assim, seus artigos serão lidos por 30 a 40 mil leitores na edição impressa mensalmente e ainda, todo conteúdo da edição impressa é publicado no site e facebook do Jornal Novidades. Fazendo com que esse número de leitores cresça muito mais e saia das cercanias do bairro. Profissional de saúde, venha participar do Caderno Saúde do Jornal Novidade e contribuir para melhorar a saúde dos nossos leitores. Agende agora mesmo uma visita com nossos representantes para informá-lo sobre nossos pacotes com descontos, publicação de artigos, entrevistas, matérias etc.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>