Novembro | 2018 | Ano IX – Edição 113 – Jornal Novidades rumo ao 10º ano

Jornal Novidades rumo ao 10º ano

 

10 anos novMais um final de ano se aproxima. Daqui a pouco mais de um mês já é Natal! As lojas já estão enfeitadas com motivos natalinos. É uma época de festas, de brindar, de comemorar e também de saudosismo. O nosso Jornal Novidades está prestes a completar seu décimo aniversário. Passou rápido. Quase 10 anos de informações e muitas Novidades do bairro, que escolhemos para viver, o nosso querido Méier.

Quando o Jornal Novidades começou a circular havia outros cinco tabloides no bairro. Há alguns anos o Jornal Novidades é o único jornal do Méier e Grande Méier. Conquistou o seu espaço, conquistou os leitores. Ao longo destes quase dez anos presenciamos muitos jornais e revistas circularem pelo bairro e sumirem. Acreditamos que a receita do sucesso do nosso Jornal Novidades é a credibilidade, profissionais qualificados e compromisso com a verdade. Temos muito orgulho de dizer que temos muitos anunciantes que fazem a divulgação dos seus serviços desde a primeira edição do Novidades. Anunciam mensalmente há 10 anos!

O Jornal Novidades passou por uma das piores crises que já presenciamos no nosso país. Saímos mais fortalecidos reafirmando a qualidade do nosso veículo de comunicação. Num momento de crise a publicidade é fundamental para atrair novos clientes para a sua empresa ou serviço.

O Jornal Novidades vem se destacando na área de saúde. Profissionais de excelência levam informações e orientam nossos leitores sobre os mais variados temas e cada vez mais anunciantes da área de saúde agregam valor ao nosso Novidades.

Além da edição impressa, todo o conteúdo desta edição e edições anteriores podem ser lidas no site do Jornal Novidades.

Venha curtir a nossa página no facebook!

Venha comemorar conosco esses 10 anos de sucesso!

www.facebook.com/jornal.novidades

Solange Diniz é Jornalista, escritora e poetisa.
Autora do Livro ‘‘Palavras do Coração’’, obra que deu origem 
ao espetáculo de teatro ‘‘Desalinhos do Amor’’.
Membro de Academias de Letras e Artes do Brasil e do Exterior

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>