Novembro |2015 | Ano VI Edição 77 – Jornal Novidades rumo ao 7º ano

Jornal Novidades rumo ao 7º ano

Mais um final de ano se aproxima. Daqui a pouco mais de um mês já é Natal! As lojas já estão enfeitadas com motivos natalinos. A cada ano parece que o tempo voa mais e mais rápido. E, o nosso jornal do Grande Méier, o nosso Novidades, está indo para o seu sétimo aniversário. Parece que foi ontem… Passou rápido. É claro, não foi fácil chegar até aqui. Não é fazer um veiculo de comunicação mensal e gratuita, para todas as pessoas, todas as classes sociais, que não se propõe a ser mais um a entulhar a sua caixa de correio, pagar impostos que não considero justos para uma empresa de comunicação e de utilidade publica etc.

Só conseguimos chegar até aqui porque pudemos contar com a sua participação para levar a todos os leitores informações precisas, com seriedade, ética, responsabilidade e compromisso com a vontade. Assuntos sobre o nosso bairro e os mais variados de interesse da população do nosso Grande Méier. Assim, o Novidades recebeu a Medalha “Melhores do Ano de 2013”, pela Sociedade de Cultura Latino e conquistou prêmios pelo seu apoio à cultura. Agradeço a todos as premiações e medalhas que recebi como Editora do Jornal Novidades ao longo destes anos.

O Jornal Novidades vem se destacando também na área de saúde. Profissionais de excelência levam informações e orientam nossos leitores sobre os mais  variados temas e cada vez mais anunciantes da área de saúde agregam valores ao nosso Jornal Novidades. Nesta edição temos quatro páginas de saúde para levar informação de qualidade para você, amigo, leitor, cuidar da sua saúde. Acreditamos que acesso gratuito à informação é o primeiro passo ara a saúde da nossa população.

Quando o Jornal Novidades começou a circular no bairro havia outros cinco jornais. Há alguns anos o Jornal Novidades é o único jornal do Grande Méier. Conquistou os leitores. Ao longo destes quase sete anos presenciamos muitos jornais e revistas circularem pelo bairro e sumirem! Usaram nossos expositores para distribuir seus jornais sem autorização; copiavam nossos anúncios e matérias, sem nossa autorização e sumiram! Acreditamos com certeza que a receita de sucesso do Jornal Novidades é: transparência, honestidade, profissionais qualificados e credibilidade com todos os nossos clientes, leitores, parceiros. Temos anunciantes desde as a primeira edição do jornal, que podem atestar o nosso profissionalismo e ética. Por isso, nossa tiragem de 10 mil exemplares é comprovada. Não cobramos para publicar artigos dos nossos colunistas, matérias e anúncios num serviço que é oferecido gratuitamente, que é o facebook. Todo o conteúdo publicado na edição impressa é também publicado no facebook e no site. Nossos anúncios têm preços justos e feitos por profissionais qualificados, formados nas suas áreas de atuação.

Aproveito nosso espaço para convidá-lo para curtir a nossa página no facebook, onde publicamos outras edições anteriores, acompanhar nossos colunistas etc. Quero também agradecer a todos os leitores por tantas mensagens de carinho ao longo destes quase sete anos. Esperamos continuar contando com você, leito, para crescermos cada vez mais e para que continuemos a ser o melhor Jornal do Grande Méier.

Solange Diniz é jornalista, escritora, poetisa, dramaturga.
Autora do Livro “Palavras do Coração”,
Obra que deu origem ao espetáculo de teatro “Desalinhos do amor”.
Membro de Academias de Letras e Artes do Brasil e do exterior.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>