Novembro |2016| ano VII edição 89 – Moacyr Franco no Imperator

Moacyr Franco no Imperator

Dia 23 de novembro é um dia especial para Mmoacyroacyr Franco. A data marca o retorno do artista ao Rio de Janeiro para dois shows especiais no Imperator – Centro Cultural João Nogueira. A apresentação faz parte do projeto Quartas Brasileiras – que vem cumprindo a missão de levar o público da terceira idade para assistir a espetáculos de qualidade em um horário alternativo de 16h. Com a primeira sessão esgotada, Moacyr Franco anuncia um segundo show no horário das 19h, para atender o público do Rio.

Para as duas apresentações, o cantor e compositor mostra grandes sucessos, os clássicos como: “Ainda ontem chorei de saudade” (gravada por várias duplas sertanejas, entre elas Bruno e Marrone e João Mineiro & Marciano), “Filho de Maria” (gravada por Chitãozinho e Xororó), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do público jovem, “Tudo vira bosta” (tema da novela Senhora do Destino da Rede Globo, na voz de Rita Lee).

São 25 canções que embalam gerações. O ator e escritor emociona com suas histórias, lembranças de momentos inesquecíveis da carreira dividindo com o público suas experiências e sonhos, tornando todos cúmplices, fazendo com que todos participem deste grande espetáculo com muita intensidade, que é sua marca registrada. Pelo palco do Quartas Brasileiras, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Danilo Caymmi, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, The Fevers, Maurício Mattar, Leny Andrade e Miele.

Aliás, essa dupla – formada pela cantora e pelo saudoso showman – fez tanto sucesso que retornou à casa duas vezes com ingressos esgotados. “Quero parabenizar o Imperator por esse projeto maravilhoso em que tive a honra de me apresentar por três vezes com o meu eterno parceiro Luiz Carlos Miele.

Projetos como o Quartas Brasileiras nos motivam a continuar nos apresentando com tanta dignidade! Com o esse projeto, o Imperator prova, com números, que o povo precisa da verdadeira cultura musical e não de movimentos que passam rapidamente”, exalta Leny. Projeto Quartas Brasileiras – Moacyr Franco 23 de novembro (quarta-feira) às 16h • Sessão extra às 19h Imperator – Centro Cultural João Nogueira Rua Dias da Cruz, 170 – Méier • Tel: 2597-3897

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>