Março | 2019 Ano X – Edição 117 – Sobre o Projeto Quartas Brasileiras

Sobre o Projeto Quartas Brasileiras

WhatsApp Image 2019-03-14 at 21.07.00

Fernanda Santos e Flávio Loureiro

Alegria para os promotores Fernanda Santos e Flávio Loureiro em poder unir artistas e público de forma tão verdadeira. O projeto é próspero não só pelo sucesso de bilheteria, com espetáculos que sempre lotam o Imperator; mas também por ser uma retomada na carreira de muitos artistas, que despontam e renascem com o carinho da plateia. Cada um que se apresenta no Quartas Brasileiras sai feliz e encantado. É uma via de mão dupla entre artista e público. Sorte de ambos e também para os curadores que servem de ponte para a cultura e a arte.

E todo esse encontro só é possível graças à parceria bem sucedida com o Imperator – Centro Cultural João Nogueira, que abre as portas nas tardes de quarta-feira com a missão de proporcionar espaço para uns, diversão para outros, satisfação para todos.

Pelo palco do Quartas Brasileiras, já passaram grandes nomes da nossa música como: Zezé Motta, Áurea Martins, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, The Fevers, Leny Andrade e Miele. “O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!”, explica a produtora Fernanda Santos.

QUARTA BRASILEIR

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>