Março | 2019 Ano X – Edição 117 – MPB4 “O Samba Bate Outra Vez”

MPB4 “O Samba Bate Outra Vez”

MPB4

Foto: Camila Guimarães

O projeto Quartas Brasileiras comemora quatro anos e quem ganha o presente é o público com o show inédito do MPB4, no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, (R. Dias da Cruz, 170), no Méier. A apresentação única acontece no dia 20 de março, quarta-feira, às 16h. MPB 4 apresenta “O Samba Bate Outra Vez” para o público fiel do projeto. O quarteto completa 54 anos de carreira este ano e celebra com os fãs este show inédito dedicado ao samba, que há décadas agoniza mas não morre e que no Brasil de hoje, precisa, mais que nunca, bater outra vez.

Aquiles Reis, Dalmo Medeiros, Miltinho e Paulo Malaguti Pauleira dedicaram alguns de seus trabalhos ao samba, como os LPs Antologia do Samba volumes 1 e 2, o LP Feitiço Carioca, em homenagem a Noel Rosa, e o CD “Sambas da Minha Terra”.

O show traz no repertório: “Samba do Avião”; “Bate Outra Vez”; “Me Deixa em Paz”; “Roda Viva”; “O Bêbado e o Equilibrista”; “Quem Te Viu”; entre outros sucessos.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>