Março | 2018 | Ano IX – Edição 105 – Caffè Zoro completa um ano de sucesso

Caffè Zoro completa um ano de sucesso

No dia 22 de fevereiro a cafeteria Caffè Zoro completou um ano de sucesso no Méier. A primeira loja foi inaugurada na Rua Dias da Cruz, 215, Galeria do Itaú. O sucesso foi tão grande que sete meses após a abertura da primeira os sócios inauguraram uma filial, maior e mais ampla, dentro do Espaço Cultural João Nogueira – Imperator.

cefe

A Caffè Zoro é uma empresa familiar e todos os sócios são moradores do Grande Méier. O Espaço Cultural João Nogueira e o requinte da Caffè Zoro foram a combinação perfeita para a garantia de sucesso. Lugar agradável para encontrar amigos, tomar um cafezinho enquanto aguarda o horário do espetáculo, fazer um lanche etc.

Na Caffè Zoro os clientes encontram grande variedade de opções para lanches: doces, bolos, croissants, folheados, pastéis, empadas, quiches, pães de queijo, coxinhas, palitos de provolone etc. O carro chefe da casa é o pão de ciabatta com pastas e ingredientes diferenciados que se harmonizam. Além, dos deliciosos sanduíches artesanais exclusivos, que são montados na hora, de acordo com a preferência do consumidor.

A responsável pela cafeteria, Deia Pizzini, conta que a cafeteria da galeria do Itaú tem um perfil de delicatesse. “Na matriz o cliente além de desgustar um delicioso café, fazer um lanche, o cliente pode levar bombons e variados chocolates finos, vinhos nacionais e importados. Para se adaptar ao perfil do público do Imperator sentimos a necessidade de incluir cervejas no cardápio. Mas, sem descaracterizar o ambiente da cafeteria. A Caffè Zoro oferece ainda drink com café como o Amarula Café (licor Amarula, chocolate quente, expresso curto e chantilly) e Whiskey e Café Cream (Whiskey, leite condensado, expresso curto, leite vaporizado e chocolate polvilhado), entre outras bebidas deliciosas”, explica Deia.

A novidade da Caffè Zoro é o sorvete artesanal italiano sem gordura hidrogenada, da Coratini Gelateria, nos mais diversos sabores. Deia revela ainda que em breve a Caffè Zoro contará com uma vitrine diet e light. Hoje os clientes podem encontrar tortinhas zero.

cafe

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>