Março | 2017 | Ano VIII – Edição 93 – Clínica Auditiva +Ouvir há mais de 18 anos no mercado de aparelhos auditivos

Clínica Auditiva +Ouvir há mais de 18 anos no mercado de aparelhos auditivos

MULHERA perda auditiva é uma questão que deve ser levada a sério. Pode causar depressão e tem aumentado os casos de suicídio no mundo. Nossa natureza é social. Imagine um indivíduo que teve uma vida social participativa, amigos, família, trabalho e de repente começa a perceber que as pessoas ao seu redor demostram irritabilidade, gritam com ele, o afastam do convívio. Gradativamente esse indivíduo começa a sentir a rejeição do grupo e começa a se isolar. Mas, essa situação não acontece só com as pessoas de mais idade. Pesquisas demostram que as pessoas que não tratam a sua perda auditiva, se comparadas com outras que não têm perda da mesma idade, demostram 60% de perda da cognição.

A fonoaudióloga, Tatiane Simão da Costa, conta que um paciente da Clínica +Ouvir, de oito anos de idade, tinha muitas dificuldades de aprendizagem e se isolava dos amigos. Os pais pensavam que ele tinha problemas neurológicos, quando a neuropediatra pediu exames audiométricos verificou que ele tinha uma perda profunda. A criança foi protetizada na Clínica +Ouvir e hoje é considerada um aluno acima da média e cheio de amigos. “O que precisa ser conscientizado na família é que a pessoa está sofrendo, pois a perda auditiva começa a interferir em vários fatores sociais e mentais. Esse isolamento social acaba matando a pessoa por dentro. A experiência demostra que essas pessoas já foram a base estrutural da família e hoje filhos e netos tratam como incapazes, esquecem de sua grande experiência de vida e capacidade intelectual”, relata Tatiane.

A Clínica Auditiva +Ouvir faz parte de um grupo de empresas que está há mais de 18 anos no mercado de aparelhos auditivos no eixo Rio/São Paulo. A direção da clínica busca trazer para o Brasil o que existe de mais moderno em inovação tecnológica. Mas, principalmente, o que há de evolução em metodologia de atendimento aos pacientes que têm perda auditiva.

Elis Silva, diretora da Clínica +Ouvir, conta que pesquisas em universidades americanas comprovam que um dos maiores incômodos relatados pelos pacientes é serem obrigados a permanecerem em uma mesma marca de aparelho auditivo. Hoje na Europa e Estados Unidos, a prática é ter as maiores marcas internacionais no mesmo Clínica Auditiva +Ouvir há mais de 18 anos no mercado de aparelhos auditivos lugar, o que facilita muito a adaptação de cada paciente com seu tipo de perda auditiva, atendendo suas expectativas quanto ao design e ao valor. O que é melhor para o paciente é o que tem melhor custo benefício e melhor adaptação. MULHER“Na visão clínica auditiva no mundo as clínicas são obrigadas a trabalhar com as marcas tops internacionais no mínimo três e no máximo cinco, e todas são tratadas como próteses auditivas. Trabalhamos no que atende melhor a necessidade auditiva do paciente, por isso, damos opções ao paciente, para que ele avalie principalmente a sonorização que mais o satisfaça, conjugando o seu desejo de escolha de design e preço. Além disso, a Clínica +Ouvir oferece cinco anos de garantia a todos os modelos e marcas”, explica.

A Clínica Auditiva +Ouvir trabalha com a linha Premium. Mesmo nos modelos econômicos são de alta performance, são resistentes à água, compatíveis com apple e androide, os acessórios wireless facilitaram o envolvimento e a interação do paciente em qualquer situação. A +Ouvir oferece acessórios capazes de transmitir o som diretamente para os dois aparelhos auditivos, sem incômodo dos fios e de colares volumosos. São menores e portáteis e funcionam de modo que o paciente pode usar binaural, sendo possível escutar nos dois ouvidos, toda conexão sem fio dos acessórios, para TV, computador, tablete e celulares tem som surround. Além disso, os aparelhos auditivos são os menores do mundo para perda auditiva severa e profunda.

LOGO_MAISOUVIR

Atendimento domiciliar gratuito
Rua Silva Rabelo, 18 | Sala 602 | Méier
TEL: 21 2147-7565
méier@maisouvir.com.br
www.maisouvir.com.br
Facebook: /maisouvir

Fotos: Rafael Medeiros

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>