Março | 2015 Ano VI – Edição 69 – Novidade: Jornal Novidades agora em tempo real

Por Solange Diniz

JornalNovidades_Mar2015_EditorialNosso jornal Novidades acaba de completar seis anos de sucesso no Grande Méier. São seis anos levando informações gratuitas de qualidade, com matérias e coberturas feitas por jornalistas formados, fazendo e contando a história do nosso bairro. A equipe de excelência fez com que o Jornal Novidades conquistasse credibilidade e recebesse prêmios. Diariamente chega na nossa redação e-mails de leitores, sugestões de pautas, reclamações etc. Gostaríamos muito de publicar tudo que recebemos, mas temos no meio impresso um espaço físico limitado. Foi então, que surgiu a ideia de colocar estas informações na fan page do jornal Novidades no facebook.

Começamos colocando as pautas que não conseguíamos publicar no jornal impresso. Os leitores curtiram, compartilharam, comentaram. Ao longo dos meses o jornal Novidades no facebook passou a ser uma extensão do jornal impresso em tempo real. Tudo que acontece no Méier você pode acompanhar pela fan page. Esta é mais uma novidade para você leitor e cliente oferecida gratuitamente pela nossa equipe.

Mas, queremos ainda mais. Se você curtir a página do jornal no facebook você passará a receber todas as informações sobre o nosso bairro em tempo real. Mas, e se você pegar, por exemplo, um enorme engarrafamento numa rua do Méier? Que tal tirar uma foto do engarrafamento e colocar na página do jornal para informar a todos os leitores para evitarem a tal rua congestionada? Vamos fazer juntos o jornal Novidades em tempo real? Se você leitor nos ajudar a colocar as informações na nossa página teremos mais informações de utilidade pública para todos os moradores do Grande Méier. Todas as postagens que você fizer com informações sobre o nosso bairro é importante para todos os moradores.

Estamos contando com você para acessar agora mesmo a nossa página do Jornal Novidades no facebook, curtir, compartilhar, acompanhar as agendas de teatro, shows, informações sobre o nosso tão querido Méier.

Aguardo você lá!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>