Maio | 2018 | Ano IX – Edição 107 – HARMONIZE-SE

HARMONIZE-SE

Carla Marques2

É muito comum alguém dizer que o “clima está tenso” ou ainda que o “ar está pesado”, e sabe, realmente pode estar, afinal são muitas as manifestações energéticas que compõe o nosso dia a dia. E por isso, manter o equilíbrio e a harmonia tornou-se um enorme desafio diante ao estresse que enfrentamos especialmente neste período de grandes mudanças sociais.

karla

A sensação que temos é que o medo e as fobias que afetam a nossa vitalidade comprometendo o nosso equilíbrio físico, mental e emocional só vem aumentando nos últimos tempos. Mas, perceber essas sensações não é apenas uma questão de escolha, porque elas estão e estarão presentes, querendo ou não. Porém, a sua forma de conviver com elas é que pode fazer a diferença. Viver melhor e buscar pelo caminho mais harmonioso, essa sim é uma escolha de transformar os desafios da vida em aprendizado.

Muitas técnicas de autoconhecimento possibilitam de maneira muito eficiente escolher uma estratégia que irá te fazer bem sem que você conflite com suas crenças. Estamos falando de sons, cores, formas, aromas, alimentação, respiração, limpeza, arte… e desde fazer terapia a orações diárias, defumações com plantas ou mesmo uma higienização com água e sabão frequentemente, meditações ou práticas esportivas. É importante que se sinta vontade para escolher aquela com a qual você se identifica, mas é fundamental praticá-la.

No próximo dia 26 de maio estaremos em curso compartilhando uma experiência de harmonização energética individual a partir de técnicas que atuam no corpo humano para promover o reequilíbrio físico, mental, emocional e das nossas conexões. As vagas são limitadas, mas quem sabe você consegue participar conosco!?

Informações pelo WHATSAPP 21 99322-5613 ou e-mail: contato@carlamarquesterapeuta.com.br

carla

Naturopata com especialização em Terapias Naturais na Abordagem Transdisciplinar Holística.
Terapeuta Floral, Reikiana e Orientadora em práticas Meditativas.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>