Maio / 2014 – Edição 59 – Palavras da Editora

Medalha Jornal Novidades

Fotos: Flávia Mendes

Jornal Novidades recebe medalha e diploma “Melhores do ano de 2013”
Festejamos o primeiro ano do Jornal Novidades no Restaurante Lamê, na época recém inaugurado, e para comemorar nosso quinto ano não poderíamos ter escolhido outro lugar. Proprietários do Restaurante Lamê, nossos parceiros de
longa data, mais uma vez receberam nossa equipe, nesta data tão importante para a história do nosso Novidades.
A atual equipe se reuniu para um café da manhã, fi zemos uma dinâmica de grupo e traçamos metas para o próximo ano, cantamos parabéns para o Novidades e comemos bolo, é claro.
O jornal Novidades nasceu do sonho de fazer um veículo de comunicação que valorizasse os nossos artistas, a nossa cultura, a nossa gente do bairro. Um jornal que não fosse apenas mais um a entulhar as caixas de correio. Mas, aquele que as pessoas esperassem ansiosas pela próxima edição. E assim, foi conquistando o seu espaço e principalmente a credibilidade de todos os leitores. Contando com um time de profissionais jornalistas, diagramadores, colunistas, colaboradores, de excelência, vem trilhando a sua história de sucesso. Porque sabemos da grande responsabilidade que temos pelo ato de informar.
Para engrandecer ainda mais a data o jornal Novidades recebeu no dia 12 de abril Diploma e Medalha de “Melhores do ano de 2013”, pela Sociedade de Cultura Latina, na categoria Jornal e Revista Alternativos. A solenidade foi realizada no CIEPS de Lage de Muriaé. Com muito orgulho recebemos a outorga das mãos do Senador da Cultura Agostinho da C. Rodrigues Filho.
Não poderia nesta data deixar de agradecer a todos os patrocinadores, que não só divulgam seus produtos ou serviços, mas apoiam a cultura, a democracia, fazem com que possamos fazer um jornal gratuito, que abrange todas as classes sociais. E dividir este prêmio e agradecer a todos que de uma forma ou de outra ajudaram a realizar este sonho de contar a história do nosso bairro, da nossa gente do Méier.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>