O Magalu

Bem-vinda ao Méier Magazine Luiza

Equipe MAGALU MÉIER – Dias da Cruz, 88

Magazine Luiza chega ao Méier, bem no coração do bairro, na Rua Dias da Cruz, 88. A história dessa grande plataforma digital de varejo brasileira multicanal começou em 1957, quando foi fundada na cidade de Franca pelo casal Pelegrino José Donato e sua esposa Luíza Trajano Donato, a filha Luiza Helena Trajano segue o legado como presidente da rede.
O Magalu como é conhecida, é a maior plataforma para comprar e vender no país. A empresa entra no segundo maior mercado brasileiro, com toda sua estrutura de negócios.

Alcides Leite funcionário sênior e o Gerente Luis Otávio

Nosso bairro agora contará com essa novidade, mais uma opção para os moradores escolherem onde comprar seus produtos, com variedades, conforto e comodidades, podendo analisar entre as lojas presentes. A companhia pretende não só entrar no bairro, mas olhar para as necessidades onde será instalada, trazer para cada um de seus clientes a melhor experiência ao adquirir seus produtos, com segurança e qualidade.
A chegada da rede é protagonizada pela cantora Anitta e a influenciadora digital Lu. A campanha promete ganhar o coração dos moradores, e intensificar as compras no mercado digital, e consórcio, para toda a população do Méier e Grande Méier. Serão 50 lojas em todo o estado, até o final do ano com mais de 3000 funcionários.
Já é possível perceber a série de ações em pontos públicos da cidade. Uma ação do Marketing da empresa para chegar ao carioca e ficar lado a lado deles. O e-commerce da Magalu ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C. É notório a interação do seu público físico com o virtual.
O Méier ganha uma variedade mercadológica. A loja chega com o propósito de ficar bem com toda a população e agregar melhorias e valores para todos que acreditam no potencial da marca.
Diariamente às 8h, antes da abertura de todas as lojas, todas as equipes cantam o Hino Nacional e o Hino do Magazine Luiza.
Devido à pandemia do covid-19 e à necessidade de distanciamento social, as inaugurações seguirão todos os protocolos sanitários, sem aglomerações, nos informou o Sr. Alcides Leite, que também nos revelou o grito de guera da empresa: “VEM SER FELIZ, VEM. TEM NO MAGALU, TEM. PISCOU CHEGOU”.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>