Junho|2016| ano VII edição 84 – LOVE STORY, o Musical

LOVE STORY, o Musical

bElenco Love StoryA primeira montagem da América Latina de LOVE STORY, o musical, dos ingleses Stephen Clark e Howard Goodall, está em cartaz no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, com 11 atores e sete músicos, versão de Artur Xexéo, direção musical de Liliane Secco e direção de Tadeu Aguiar. A temporada vai até 31 de julho de 2016.
 
Oliver Barrett IV estuda Direito em Harvard e Jennifer Cavilleri é estudante de música em Radcliffe, uma universidade menos cotada do que a dele. Ele é riquíssimo e ela é pobre. Ele pratica esportes e ela toca piano. Mas se apaixonam perdidamente. A família dele condena a união. Mesmo deserdado, Ollie se casa com Jenny, vivem felizes até que uma descoberta muda radicalmente seus destinos.
 
 
O romance Love Story do americano Erich Segal gerou, em 1970, o bem sucedido filme de mesmo tíulo, com Ali MacGraw e Ryan O’Neal.  Em 2010, Love Story, considerada pelo American Film Institute uma das mais emblemáticas histórias de amor de todos os tempos, ganhou uma versão musical na Inglaterra, escrita por Stephen Clark [texto e letras], com música e letras de Howard Goodall.
 
Sexta e sábado 21h; domingo 19h
Imperator – Centro Cultural João Nogueira 
Rua Dias da Cruz 170  Méier 

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>