Junho/Julho | 2020 | Ano XI – Edição 131 – Fazendo do Limão uma Limonada

Fazendo do Limão uma Limonada

ACADEMIA

 

O momento pede que todos fiquem em casa, visto que o isolamento social tem sido a principal arma contra a proliferação do coronavírus (Covid-19). Entretanto, o período de quarentena não é nada confortável. A rotina das pessoas mais velhas – que já não estão mais no mercado de trabalho – também foi modificada, especialmente pela necessidade do confinamento domiciliar e a mudança da rotina de seus familiares e acompanhantes.

Como, então, manter a mente saudável frente a esse cenário?

Uma das opções é a ginástica da mente, que consiste na prática de jogos, exercícios cognitivos e outras atividades que divertem e colocam o cérebro para malhar.

A Academia da Mente está proporcionando aulas interativas a partir de plataformas on-line, que unem os alunos e permitem momentos de descontração e muito raciocínio. Com os desafios, as atividades das apostilas e vídeos das aulas, os alunos continuam desenvolvendo suas potencialidades cognitivas e socioemocionais.

On-line? Plataformas de vídeos? Não se preocupe! Nossos alunos são instruídos pelos educadores a utilizar a tecnologia ao seu favor para a realização das aulas.

Que tal fugir do tédio e manter a mente ativa sem sair de casa? A Academia da Mente tem feito a diferença na vida dos seus alunos; dessa vez, com aulas on-line! Ligue ou mande uma mensagem e solicite seu mês grátis.

Cuide-se e fique em casa!

DEPOIMENTO DE ALUNOS DA ACADEMIA DA MENTE

“Os exercícios da Academia da Mente tornaram-se muito importantes no nosso dia a dia, principalmente durante esse período de distanciamento social. A realização das atividades possibilita a manutenção das nossas habilidades mentais, a refletir sobre as questões sugeridas e consequentemente gera um momento de distração, onde o foco não fica apenas nas notícias sobre a pandemia. O mais legal nisso tudo é poder contar com a equipe presente e preocupada conosco, pois sempre recebemos as atividades com todo carinho e cuidado, para nos mantermos ativos. Nossos agradecimentos à equipe da Academia da Mente.

Neuza Quintão – 73 anos e Carlos A. Rodrigues – 75 anos, alunos Academia da Mente.

ACADEMIA DA MENTE
TEL.: 97969.9241
Exercite seu cérebro com jogos, exercícios e dinâmicas.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>