Junho | 2019 | Ano X – Edição 120 – Imperator completa 7 anos com atividades gratuitas

Imperator completa 7 anos com atividades gratuitas

Músicas, brincadeiras e gastronomia fazem parte da programação do evento comemorativo

Foto: Marcos Hermes

Alcione 2019 PROMO fotos @MarcosHermes-21

Reinaugurado há exatos sete anos, o Imperator – Centro Cultural João Nogueira, o maior centro de artes da Zona Norte, é um dos principais equipamentos culturais da cidade, já realizou, desde a sua reabertura, mais de 3,5 mil espetáculos e recebeu mais de 5,7 milhões de pessoas. Para celebrar a marca, a casa realiza no próximo dia 15 de junho, sábado, um dia inteiro de programação gratuita no terraço, com direito a feira gastronômica, brincadeiras e jogos para crianças e adultos, além de muita música.

Na semana do aniversário, o Imperator também recebe, no teatro, shows da cantora Alcione. Em seu novo espetáculo, “Eu sou a Marrom: Acústico”, a artista canta os maiores hits da carreira, acompanhada apenas de teclado, baixo, percussão e bateria. As apresentações acontecem nos dias 12, 13, 14, 15 e 16 de junho, de quarta a domingo. Ao longo do mês, a casa ainda conta com shows de Toquinho, Elymar Santos, Jay Vaquer, Márcio Greyck, e o o Hallyu Rio, evento de cultura coreana.

0329 Intervenções-10

“A programação do Imperator é sempre pensada de forma que toda a família possa frequentar e curtir o centro cultural. A receptividade do público é enorme e cuida da casa como se fosse sua. Fico feliz em chegar ao aniversário de sete anos de reabertura com a casa cheia”, comenta Aniela Jordan, gestora do Imperator através da Produzir Promoções Artísticas. A casa pertence à Prefeitura do Rio através da Secretaria Municipal de Cultura, desde 2012.

Rua Dias da Cruz, 170 Méier Tel.: 2597.3897

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>