Junho | 2018 | Ano IX – Edição 108 – Instituto Brasileiro de Línguas

VIVA O MUNDO SEM LEGENDA

IBL3

Para ampliar suas oportunidades em âmbito social, cultural e profissional, você precisa falar outra língua. Hoje em dia para competir no mercado de trabalho falar um segundo idioma não é mais um diferencial, é obrigatório. Falar inglês em tempo recorde é prioridade nos dias atuais. Você sabia que pode aprender outro idioma em no máximo dois anos e meio no Instituto Brasileiro de Línguas (IBL)? O IBL oferece cursos de vários idiomas: Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Japonês e Mandarim, para diferentes faixas etárias e necessidades, articulando-se de forma a adequar o conteúdo do programa ao perfil de cada aluno.

O Instituto Brasileiro de Línguas nasceu em 1992 e desde então vem se expandindo para todo o Brasil. A sua metodologia própria foca nos estímulos sensoriais que trabalham a atenção e a memória, fatores fundamentais para que o aluno desenvolva facilmente a comunicação no idioma aprendido. A unidade Méier completou dois anos, na Rua Pedro de Carvalho, nº 27, sala 201. O diretor da unidade Méier, Vladimir Oliveira Sampaio, diz que o método com ênfase em diálogos permite ao aluno já começar a se comunicar na língua escolhida na primeira aula. “Com a Progressão Contínua da Comunicação, facilitada por referências de Programação Neurolinguística, que é um acelerador do processo de ensino-aprendizagem, você aprende de verdade e se comunica livremente em tempo recorde. Também fazemos um teste para ver o nível do aluno caso ele já tenha estudado a língua escolhida. Neste caso o aluno poderá completar o curso num tempo ainda menor.IBL2 O inglês ainda é a língua mais procurada e depois vem o Francês. As turmas são abertas o ano inteiro nos turnos da manhã, tarde e noite. Temos também turmas aos sábados. O aluno ainda pode assistir a uma aula gratuita para conhecer o método”, explica.

O Programa IBL de Excelência no Ensino monitora a alta qualidade da aula e da performance dos professores para garantir que eles sejam dinâmicos, motivados e que a sala de aula seja um ambiente propício à aprendizagem, para que o aluno tenha prazer em assistir as aulas. As turmas são de no máximo 12 alunos. Mas, o IBL também oferece turmas Vips, aulas individuais para alunos que tenham dificuldades com horário.

O IBL está sempre procurando a evolução da qualidade no ensino de Língua Estrangeira com objetivo de manter o que há de mais moderno e dinâmico no processo de ensino/aprendizagem. Desde a sua fundação, o IBL atende às necessidades do mercado de trabalho, na medida em que oferece ao público a possibilidade de estudar vários idiomas em um mesmo centro. O aluno também tem desconto nas mensalidades se fizer mais de um curso na unidade. A unidade Méier oferece ainda turmas específicas para a terceira idade.

As aulas são diferenciadas para esse público, têm uma hora de coffe break e não é cobrada a taxa de matrícula. Os cursos do Instituto Brasileiro de Línguas têm preços justos, a partir de 170 reais mensais. O material didático sai a 260 reais parcelados em duas vezes no cartão de crédito.

A unidade Méier está oferecendo desconto para os leitores do Jornal Novidades apresentando esta matéria para qualquer língua escolhida. Não perca tempo! Ligue agora mesmo para agendar uma aula. Em cada idioma você descobrirá um novo mundo.

IBL

Por: Solange Diniz

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>