Junho | 2018 | Ano IX – Edição 108 – Escrevendo para equilibrar emoções

Escrevendo para equilibrar emoções

Sem título

Cada um de nós tem uma habilidade especial com a linguagem. Enquanto uns preferem falar, outros preferem escrever e existem aqueles que se expressam de forma abstrata através de um talento artístico, como por exemplo, uma tela ou escultura. Invariavelmente nós, seres humanos, necessitamos da comunicação para entender e sermos entendidos… Assim, como agora você lê este texto.

Um instrumento riquíssimo como forma de harmonizar e equilibrar as emoções possibilitando um novo ponto de vista sobre os acontecimentos da vida é a escrita terapêutica. Você conhece?

Trata-se de uma prática sem julgamentos de gramática, porém de forma sistematizada e orientada que auxilia no encontro gentil com nossos diferentes estados emocionais. Um tratamento que propõe ressignificar fatos marcantes da história de vida e não precisa ser presencial.

Neste mês de junho, laçamos o caderno #harmonizese que, de forma muito especial, enquanto desenvolve sua função terapêutica, colabora também com práticas de sustentabilidade para o nosso planeta.

Conheça mais sobre essa e outras práticas terapêuticas no site: www.carlamarquesterapeuta.com.br.

carla

Naturopata com especialização em Terapias Naturais na Abordagem Transdisciplinar Holística.
Terapeuta Floral, Reikiana e Orientadora em práticas Meditativas.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>