Junho | 2018 | Ano IX – Edição 108 – ACUPUNTURA

 ACUPUNTURA

Sem título

A Acupuntura é uma terapia milenar originária da China, que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo para tratar doenças e promover saúde. Essa técnica pode ser usada para reforçar o sistema imunológico e para tratar de diversas doenças físicas ou emocionais como:

-Sinusite e asma;

-Problemas gastrointestinais (prisão de ventre e diarreia);

-Problemas ortopédicos como dor ciática, lombalgia, cervicalgia, tendinites, artrite, fibromialgia;

-Dor de cabeça ou enxaquecas;

-Distúrbios emocionais (depressão, ansiedade, estresse e insônia).

A acupuntura também pode ser benéfica durante a gravidez, pois ajuda na diminuição das variações hormonais, alivia as dores nas costas e desconforto causado pela barriga. Temos ainda, a acupuntura estética, que ameniza linhas de expressão através da melhora da circulação sanguínea e contribui muito para o emagrecimento, já que ajuda na eliminação de toxinas, líquidos em excesso e gordura localizada.

Além disso, como o excesso de peso pode estar associado a problemas psicológicos como ansiedade e depressão, esta técnica pode ser usada no tratamento destes problemas de forma que a alimentação deixe de ser o refúgio emocional.

Qualquer pessoa pode fazer acupuntura, mesmo nos casos onde não existe doença ou queixas físicas. Pois, a acupuntura trata o paciente de forma holística, como um todo, de dentro pra fora trazendo bem estar físico e emocional melhorando assim a qualidade de vida.

Aqui na nossa clínica dispomos de outros tipos de tratamentos: Fisioterapia, RPG, Microfisioterapia e Pilates com a parte aeróbica. Fazemos um trabalho multidisciplinar com profissionais altamente qualificados.

Ligue e marque uma avaliação!

Nós temos o tratamento certo para você!

Ligue e confira!

MICHELE ALVES
FISIOTERAPEUTA
CREFITO 79521-F

R. Medina, 127 sl. 805/807 – Méier
TEL. 2595-1516 / 99814-7693
E-mail: fisiomovemeier@gmail.com

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>