Junho | 2017 | Ano VIII – Edição 96 – Microfisioterapia

Microfisioterapia

Sem títuloÉ uma técnica francesa de terapia manual que, através de micropalpações identifica a causa primária de uma doença ou sintoma e estimula o mecanismo de autocura do organismo, para que o corpo reconheça o agressor (antígeno) e inicie o processo de eliminação. O objetivo da microfisioterapia é desencadear mecanismo de autocorreção por meio de toques leves, para eliminar a memória celular dos traumas físicos, psíquicos e tóxicos que ficam registrados no organismo.

Sendo também, muito eficaz para combater doenças psicossomáticas. A técnica é tão eficiente que pode mapear registros de até 72 dias antes da concepção do individuo. A indicação do tratamento está relacionada ao aspecto de prevenção e cura de doenças, além da promoção da sua qualidade de vida. Sob o aspecto preventivo, indicamos a Microfisioterapia quando o organismo sinaliza algum desequilíbrio, tais como: cansaço excessivo, insônia, queda de cabelo, mau funcionamento intestinal, irritabilidade, entre outros desconfortos.

Os resultados são muito satisfatórios no tratamento de dores físicas como lombalgias, ciatalgias, fibromialgia, cervicalgias, enxaquecas, distúrbios têmporomandibulares, gastrite, cólicas menstruais entre outros. Outro aspecto importante que a Microfisioterapia aborda é o tratamento de condições que envolvem os aspectos emocionais como ansiedade, angústia, depressão, Síndrome do Pânico, fobias, medo, traumas emocionais… Obtendo ainda ótimos resultados nas alergias, dermatites, psoríase, asma, bronquite, rinites e sinusites.

O tratamento completo costuma ser feito em apenas três sessões, sendo necessário esperar 30 dias entre uma consulta e outra. Esse é o tempo que o corpo leva para se regenerar após a aplicação.

A cura vem de dentro, só depende de você!

Marque sua sessão.

MICHELE ALVES
FISIOTERAPEUTA
CREFITO 79521-F

R. Medina, 127 sl. 805/807 – Méier
TEL. 2595-1516 / 99814-7693
E-mail: fisiomovemeier@gmail.com 

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>