Junho | 2015 Ano VI – Edição 72 – Wenceslau Beer Club – Cervejas artesanais e culinária diferenciada

Localizado no Baixo Méier, o Wenceslau Beer Club oferece um novo conceito ao bairro, para os que apreciam cervejas artesanais. A casa disponibiliza uma carta com mais de 100 rótulos (algumas sazonais), nacionais e importadas (opções sem álcool). O restaurante, que foi inaugurado há cinco meses, também se destaca pela gastronomia. O Wenceslau oferece culinária alemã e americana, todas com um toque brasileiro.

IMG_2498_redOs responsáveis pela casa, Marcelo e Claudia Mello declararam que houve um grande estudo para buscar no mercado o que há de melhor, oferecendo uma opção inovadora ao público da região.IMG_2613_red A equipe visitou os considerados maiores bares do Rio, para entender o funcionamento, decoração e tudo mais que envolvem casas desse nicho. “Investimos em qualidade e atendimento, o ambiente é convidativo, climatizado, reservado e temos wi-fi liberado. O cliente sempre volta e isso gera grande satisfação”, explica Marcelo.

Pretendem estabelecer novas parcerias, que cresçam junto com o Wenceslau, assim como o apoiador Mistura Clássica, cervejaria que produz o chopp da casa, muito conceituada no estado do Rio. Outro parceiro é o canal do Youtube Humor & Malte, grupo de humoristas que usam o tema cerveja. Eles gravam na casa e fazem cobertura dos eventos que acontecem no Wenceslau.

ceverja 4 redTodo mês ocorre um evento para divulgar a cultura da cerveja artesanal, com degustação de vários tipos de cervejas que são levadas pelos artesãos. E no próximo dia 18 acontecerá a primeira degustação de cerveja dirigida por um sommelier.

cervejas2red

IMG_2649red

 

 

 

 

 

Programação:

Terças – Promoção de chopp pilsen

Quartas – Combo: 2 chopes + 1 petisco com 15% de desconto no valor total

Quintas – Blues e Rock ao vivo

Sextas – Rock ao vivo

Sábados – Rock e karaokê ao vivo

Rua Silva Rabelo,61-LJ D – tel: 3174-6614

Facebook

 

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>