Junho | 2014 Ano V – Edição 60 – O Segreto da Pizzaria, Um pedacinho da Itália bem perto de você

Fotos: Marrom Glacê | Nathalia Lima

Pizzaria SegretoUm pedacinho da Itália bem perto de você

Os empresários, Eduardo e Simone Segreto, já trabalhavam por conta própria, com culinária, mas sempre tiveram o desejo de abrir um negócio. Moradores da região viram a oportunidade de abrir a pizzaria perto de casa e deram início à construção de um sonho.

Há três anos no Engenho de Dentro, a pizzaria O Segreto da Pizza, oferece aos seus clientes um produto diferenciado na região do Grande Méier. A pizza feita no forno à lenha, exclusividade no bairro, é sucesso garantido entre os clientes, que costumam se tornar frequentadores assíduos. Outro grande diferencial é que a pizzaria tem em seu vasto cardápio pizzas vegetarianas, oferecendo sabores como: berinjela, abobrinha, cebola, brócolis, entre outros. As caipirinhas também fazem muito sucesso, são muito pedidas e famosas entre os clientes, sem falar na pizza branca que é uma cortesia oferecida na entrada.

“Minha família é de origem italiana, cresci em uma casa onde a cultura deste país sempre esteve muito presente em nossa mesa. Já havia me especializado em pizzas, feito cursos e até hoje frequento feiras e congressos para aprender mais e aprimorar o nosso trabalho, para que os nossos clientes tenham satisfação em retornar à nossa pizzaria”, explica Eduardo. Sempre há investimento em novos equipamentos. Os empresários também se preocupam em investir e profissionalizar os seus funcionários, dessa forma conseguindo manter o padrão de qualidade dos produtos oferecidos pela casa.

A pizzaria trabalha com quatro tamanhos de pizza: broto (25 cm), pequena (30 cm), média (35 cm) e grande (40 cm). O cliente que optar pelo serviço delivery ou comprar sua pizza no balcão, na compra da pizza grande ganha um refrigerante de dois litros. Venha conhecer a pizzaria  Segreto! É de dar água na boca.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>