Julho | 2019 | Ano X – Edição 121 – A Princesinha cresceu!

A Princesinha cresceu!

Márcia

A inauguração, em primeiro de julho, da loja Princesa Decorações, na rua Dias da Cruz, ao lado da Parmê, foi um sucesso! A nova loja é o resultado da expansão da loja A Princesinha, da Rua Aquias Cordeiro, nº 285, que este ano também ganhou mais espaço e está mais ampla.

A loja, que inicialmente tinha o nome de “A Pricesinha do Méier”, foi inaugurada em 1990 e fundada pelo comerciante Edmond Khouri, imigrante libanês falecido há oito anos. Nos anos 90, quando surgiu a febre das lojas de 1,99 “A Princesinha do Méier” se destacou, tornando-se referência para os moradores da região por oferecer muitas variedades de produtos.

Com o falecimento do pai Márcia Khouri assumiu os negócios. Em 2014 a família decidiu que o espaço precisava ser modernizado e revitalizado, passou por reformas, foi repaginada e passou a chamar “A Princesinha”. Márcia conta que o nome “A Princesinha” foi escolhido em homenagem a ela, pois era assim que ele a chamava. Esse sonho se manteve no coração de seus fi lhos, de honrar a dedicação e o trabalho do pai no Méier.

FOTO-CAPA-EDITADA-TESTE-ATUALIZADA-APLICAR1

“A Princesinha” é uma loja de variedades com produtos de utilidades domésticas em geral, artigos para presentes, brinquedos, arranjos fl orais, artigos de decoração etc. Márcia conta que era um sonho antigo abrir uma loja na Dias da Cruz e estava procurando um ponto há muito tempo e agora surgiu a oportunidade. Explica que a nova loja é mais voltada para artigos de decoração: “É uma loja de artigos para o lar, para deixar a casa mais bonita, mais aconchegante, para pessoas que têm bom gosto. Teremos sempre novidades e ainda tem muitos artigos para chegar”.

Márcia aproveita para agradecer ao seu marido, Rafael Ladeira, que ao seu lado desde 2015 participa da realização desse sonho. Rafael é o responsável pela confecção dos lindos arranjos fl orais. Nas duas lojas o cliente pode fazer o seu arranjo na hora ou encomendar para eventos, casamentos, 15 anos etc. E, para aqueles que têm habilidade manual as lojas oferecem todo material para fazer o seu arranjo em casa.

“Esse sonho não seria possível sem a garra do meu pai, sem sua força e determinação, por isso ele se tornou um empresário respeitado e conceituado na região. Quando um sonho se torna realidade a alegria explode dentro do coração. Esse sonho tem as mãos de Deus e os olhos do meu pai. Sou muito grata por tudo”, externa Márcia emocionada.

Venham conferir as novidades da Princesa Decorações!

PRINCESA DECORAÇÕES
Rua Dias da Cruz, 297 – A – Méier (Ao lado da Parmê)
Tel.: 3199.2312

Fotos: Solange Diniz

Por Solange Diniz

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>