Janeiro | 2015 Ano VI – Edição 67 – Você mais Bonita

FotoColunista_VivaniAfectoProjeto Verão 2015

Na contagem regressiva para o verão, que tal fazer uma faxina geral no seu corpo e secar os últimos quilinhos indesejados?

De tempos em tempos, é preciso dar aquela faxina geral em casa, certo? O mesmo vale para o seu organismo! Por ser diariamente bombardeado por substâncias nocivas, como conservantes, corantes, agrotóxicos e alimentos industrializados, ele acumula toxinas que prejudicam o funcionamento das células e atrapalham até o processo de emagrecimento. Para varrer essa sujeira toda para longe, a solução é um detox. Além de eliminar as impurezas, ela é muito eficaz para secar os últimos quilinhos a mais. Certamente é a APOSTA certa para o seu PROJETO VERÃO com formas perfeitas!

Após os abusos das festas de fim de ano, o ideal é priorizar alimentos frescos, e substituir o café da manhã por um suco desintoxicante, feito com couve, gengibre, e uma fruta cítrica. Exercícios físicos, principalmente os aeróbicos, também limpam e enxugam o organismo.

Aqui na clínica, temos vários programas de tratamento especialmente criados e personalizados para o projeto verão. Preços super especiais! O cliente escolhe qual o seu maior foco: celulite, flacidez, gordura localizada, estrias ou todos eles! As sessões são feitas semanalmente ou 2 vezes na semana (dependendo do objetivo almejado),  e com acompanhamento constante. A avaliação é gratuita e nela é indicado qual o tratamento ideal. Também estamos com tratamentos faciais especiais para recuperar a pele dos danos provocados pelo sol.

Agende sua primeira consulta gratuita e descubra tudo o que podemos fazer pela sua saúde, beleza e bem estar!

Desejo a todos os leitores, clientes e amigos um ano novo repleto de paz, amor, saúde e realizações pessoais.

Um grande beijo e até mês que vem.

 

Vivi Afecto

Personal Beauty

Make Up Artist

 

Beaute Du VisageRua Dias da Cruz, 127 – Sl. 402 – Méier

Tel.: 3591.0043 | 3591.0049

www.beauteduvisage.net 

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>