Janeiro | 2015 Ano VI – Edição 67 – Nova gestão do Instituto Juliana Brito realiza ação social no Méier

Por Hellen Costa | Foto: Hellen Costa

JornalNovidades_Jan2015_AçãoSocialMoradores das comunidades Boca do Mato e Camarista Méier foram convidados a participar da ação social organizada pelo Instituto de Odontologia Juliana Brito. A nova direção da clínica procura conscientizar pais e responsáveis sobre a importância da prevenção da saúde bucal através de palestras. Foram realizadas consultas gratuitas para as crianças. Adultos e idosos também puderam verificar a pressão arterial e checar o nível de glicose, outro serviço que a clínica ofereceu gratuitamente aos visitantes.

O Instituto odontológico está sob nova gestão há oito meses. A nova responsável pela clínica, Juliana Brito, conta que decidiram realizar esta ação social para fazer algo importante para a saúde das crianças. “Quando eu fiz a faculdade, aprendi que a gente tinha que lidar com a prevenção, então nada mais justo do que lidar com as crianças e as prevenir para que futuramente elas tenham uma saúde legal”, declarou Juliana.

A ação social foi realizada no dia seis de dezembro, das nove da manhã às quatro da tarde. Todas as crianças que participaram receberam um kit de higiene bucal contendo utensílios como escovas e pastas de dente e lanche.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>