Janeiro | 2015 Ano VI – Edição 67 – Concurso Internacional de Cartaz sobre a Paz

Foto: Divulgação

JornalNovidades_Jan2015_LionsClubKeven Marley Pereira Sousa, aluno do 7º ano escolar e do Grupo Juvenil do Instituto Rogerio Steinberg, está prestes a se tornar um artista internacionalmente reconhecido ao vencer a competição local do Concurso de Cartaz sobre a Paz, patrocinado pelo Lions Clube RJ Cachambi.

Assim se expressou Keven Marley de 12 anos, do Rio de Janeiro “Amar e compreender os outros, independentemente de suas diferenças, é a chave para a Paz Mundial”.

A Presidente do Lions Clube RJ Cachambi, CaL Jorgina Henriques Braga, declarou ter ficado impressionada com a expressão e criatividade demonstrada pelos jovens do Instituto Rogerio Steinberg.

O Cartaz do Keven, vencedor das duas primeiras etapas do concurso, estará avançando para outras etapas da competição a nível de Distrito Múltiplo de Lions  e Lions  Internacional. Localmente, Keven e nove outros jovens foram homenageados pelo LCRJ Cachambi no dia 1º de dezembro em virtude de suas participação e habilidades artísticas.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>