Janeiro | 2014 Ano V – Edição 55 – Jornalista Solange Diniz recebe homenagem de artistas

Nathalia Lima

Jornalista recebe homenagem dos artistas do Grupo dos 7. Na primeira foto: Ney Tecídio, Solange Diniz e Reinaldo Silva Na segunda foto: Artistas integrantes do Grupo dos 7

Jornalista recebe homenagem dos artistas do Grupo dos 7.
Na primeira foto: Ney Tecídio, Solange Diniz e Reinaldo Silva
Na segunda foto: Artistas integrantes do Grupo dos 7

No dia 17 de dezembro o Grupo dos 7 se reuniu no Restaurante Etnia Gourmet para um almoço de confraternização de fim de ano. Foi uma tarde muito agradável, de bate-papo, descontração, risadas e muitas recordações. Durante a confraternização, nossa editora, Solange Diniz, recebeu uma linda homenagem pelo apoio aos artistas da nossa região.  Foi presenteada com quadros dos artistas plásticos Ney Tecídio e Reinaldo Silva. “Quando criei o jornal Novidades um dos objetivos era valorizar as pessoas da nossa região, que escrevem a nossa história. Esta homenagem é a constatação de um objetivo atingido. Fiquei muito feliz e honrada”, externou a jornalista.

Criado há 14 anos, o Grupo dos 7 começou com Nilton Bravo, Zeca Macieira, Gilberto Mandarino, Lucas Cabral, Thiers Filhagossa, Ney Tecídio e Reinaldo Silva e sempre aberto a novos amigos que tenham envolvimento com artes. O grupo está crescendo.

Todos são artistas consagrados e já tiveram inúmeras premiações no Brasil e no exterior. São membros de júri em salões de arte e convidados de honra em outros tantos. A maior parte deles reside no Grande Méier e mensalmente se reúnem na região, num almoço para trocar experiências sobre arte e cultura.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>