Fevereiro | 2018 | Ano IX – Edição 104 – Angelica Braga Turismo oferece passeios e viagens e garante muita diversão

Angelica Braga Turismo oferece passeios e viagens e garante muita diversão

Angelica

Angelica Braga

Após a aposentadoria da extinta empresa aérea Varig, Angelica Braga se dedicou ao turismo. Já são dez anos de experiência realizando excursões para diversos lugares do Brasil e do exterior. Sempre fazendo cursos de especialização, atualizações, palestras, encontros e feiras de turismo. A Angelica Braga Turismo leva pessoas de diversas idades e segmentos, tais como: grupo de dança de salão, hidroginástica, academia, famílias, terceira idade e grupos de amigos, sempre prezando pelo conforto, segurança, bem estar, valorização do espírito de alegria, acolhimento e diversão.

fotos grupo

Seu primeiro contato com o Turismo foi quando comemorou seu aniversário num hotel fazenda de associados da Varig. ”Reuni tanta gente e foi a primeira vez que aluguei um ônibus. Foi bem animado, as pessoas gostaram muito e elas já estavam acostumadas a fazer excursões. Então, sugeriram que eu organizasse grupos para excursões. Na época estava matriculada numa turma da terceira idade, na Universidade Gama Filho. Estava com 50 anos e vi a necessidade das pessoas da terceira idade terem esses serviços de viagens, show, teatro, pegando e deixando em casa”, conta Angelica.

De acordo com Angelica, o profissional da área de turismo precisa ter liderança, paciência, organização, tempo disponível, persistência e amar o que faz. “Embora tenha algumas dificuldades, como o caso de cancelamento ou adiamento de viagens devido às mudanças climáticas, por exemplo. Num passeio de saveiro, o guia está com tudo pronto e devido à mudança climática e à segurança do viajante precisa cancelar na véspera”, explica.

A Guia de Turismo diz que o Brasil tem um potencial muito grande para o turismo, mas ainda precisa melhorar muito. “Existem guias que não são credenciados pelo Ministério do Turismo, falta de segurança em muitos locais visitados, falta de limpeza, orientações aos visitantes etc”, declara.

Angelica relata que os destinos mais procurados no Brasil são: região nordeste; Cataratas do Iguaçu (Foz do Iguaçu); Circuito das águas em Minas Gerais; Natal Luz em Gramado e Canela e faz algumas considerações. “Tenho orgulho de ser uma Guia de Turismo, que acompanha sempre o grupo nas viagens e em todos os passeios e eventos, dando atenção, divertimento e organizando as festas temáticas, passeios culturais, excursões no Brasil e América do Sul, além de outros países com parceria”, conclui.

Para quem quer viajar Angelica dá uma dica para que procure uma empresa registrada, idônea, indicação de amigos que já viajaram na empresa, utilizar malas de médio e pequeno porte, sempre optando por guias credenciados acompanhando as excursões.

Programação

Angelica Braga Turismo

Teatro Musical Anos 60! Década de Arromba: 18 de fevereiro Local: Teatro Net Rio

Passeio de um dia nas Praias da Ilha Grande com Grito Pós-Carnaval: 25 de fevereiro – domingo Lagoa Azul, almoço na praia Japariz, praia Freguesia de Santana etc.

Show Roupa Nova: 13 de abril (sexta-feira), às 22h Local: Vivo Rio

Festa Junina – Hotel Mira Serra em Passa Quatro – MG: 06 a 08 de julho de 2018

Viagem a Lambari – Minas Gerais com Show de Elymar Santos: 04 a 07 de novembro Local: JS Hotel

Viagem Aérea Costão do Santinho em Florianópolis: 23 a 27 de setembro

Viagem Carnaval Antigo em Conservatória Hotel Vilarejo: 19 a 21 de outubro

Natal Luz em Gramado e Canelas: 10 de dezembro

Natal no Resort venha passar conosco: 22 a 25 de dezembro

Reveillon em Rio das Ostras: 29 a 01 de janeiro de 2019

diabete

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>