Fevereiro | 2017 | Ano VIII – Edição 92 – Quem precisa de Terapia Floral?

Quem precisa de Terapia Floral?

pao com ovoSe já faz um tempinho que você não está bem consigo mesmo, se está em um período de muito estresse ou diante de metas como mudanças no trabalho, um novo curso, um novo relacionamento, ou ainda você percebe que se precisa tomar uma decisão importante, você pode sim se beneficiar da Terapia Floral. Agora, se a tristeza, a angústia, a melancolia, o medo constante, a falta de sono e apetite chegaram, você precisa conhecer a Terapia Floral.

Esta terapia ajuda também nos momentos em que precisamos organizar nossas compulsões, se comemos demais, compramos demais, dormimos demais, sofremos demais… perceba que todo mundo pode utilizar esta terapia complementar para melhorar o seu dia a dia de forma simples, confortável e principalmente sem efeitos colaterais. Indicada sem limite de idade, auxilia crianças, jovens, adultos, idosos, podendo inclusive ser utilizado por mulheres grávidas.

Desenvolvida pelo médico inglês Dr. Edward Bach, homeopata e patologista, as 38 essências florais cuidam e tratam as pessoas e não as doenças. Segundo Dr. Bach, a ação dessas essências que o paciente utilizará através das fórmulas florais, não acontece através de um processo químico ou farmacológico, mas vibracional promovendo uma ressonância celular estimulante da saúde. Através de uma consulta agendada com um terapeuta floral, serão observadas as características individuais do paciente, ou seja, sua personalidade, sua saúde física e emocional, sua situação atual, suas crenças e valores, seus ideais, sua maneira de se relacionar consigo mesmo e com as pessoas, além da forma como reage às situações da vida.

Conheça 3 razões para iniciar a Terapia Floral:

1. Ela pode e deve ser usada de maneira complementar com outros tratamentos: nutricional, homeopático, psicológico e outros.

2. Estimula sentimentos como a esperança, a alegria e a fé, além da coragem necessária para enfrentar a vida e seus desafios de forma mais equilibrada.

3. Por fim, possui custo acessível.

Se você deseja conhecer mais sobre as Terapias Complementares, gostaria de experimentá-la, ou pensa em se tornar um/uma Terapeuta, assine nossa newsletter no site: www.terapiavivadasflores.com.br e receba quinzenalmente conteúdos exclusivos e gratuitos sobre a promoção da saúde e bem-estar, informativos de palestras e cursos com as Terapias Complementares registrada pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Terapias Naturais
Carla Marques 
CRH-BR 1045 | RioFlor 490
Naturopata e Terapeuta Floral

Naturopata com especialização em Terapias Naturais na Abordagem Transdisciplinar Holística.
Terapeuta Floral, Reikiana e Orientadora em práticas Meditativas.
Co-fundadora e terapeuta responsável do Espaço Terapia Viva das Flores.
Atendimento com hora marcada:

agenda@terapiavivadasflores.com.br
Méier – Shopping Nova América – Tijuca
whatsapp-logo-icone-1 98228-3779 | 98722-9660

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>