Fevereiro | 2015 Ano VI – Edição 68 – Você Mais Bonita

JornalNovidades_Fev2015_ViviAfectoPele radiante com Laser Quasar

O verão traz uma série de inconvenientes para a nossa pele, que sofre com o sol, suor, cloro e sal. Os vilões do verão atingem com frequência o rosto, nosso principal cartão de visitas. Para amenizar os problemas da estação, a Beautè du Visage oferece um moderno e seguro tratamento a laser, o Quasar, que trata acne, manchas, olheiras e linhas de expressão.

Com registro na Anvisa e no Ministério da Saúde, o Quasar é uma técnica de fototerapia que cuida dos problemas faciais com base em dois princípios de estímulo fisiológico. A eficácia da técnica deve-se à interação entre duas luzes complementares, uma bactericida e outra antiinflamatória.

A emissão do led azul é responsável pelo efeito bactericida e pelo aumento da tensão superficial dos tecidos. A pele recebe uma hidratação instantânea, suficiente para produzir um efeito clareador que é fundamental para a beleza do rosto.

O complemento se dá com a luz vermelha, que, ao drenar a água nos poros, afina os traços, especialmente na região dos cílios, olhos e cartilagem do nariz. Com efeito antiinflamatório, o laser vermelho interage com o azul, sendo responsável por garantir um tratamento versátil e indolor para acne, manchas, olheiras e linhas de expressão.

Em média, o tratamento é realizado em oito sessões, mas já na primeira aplicação é possível notar o chamado “Efeito Cinderela” (ou “Príncipe”), pois os sinais de expressão são suavizados, a intensidade das olheiras é reduzida e a discromia da pele é equilibrada, o que gera uma luminosidade na linha central do rosto. Nos casos de acne, o tratamento promove uma melhora significativa na pele a partir da terceira sessão.

Agende agora mesmo uma consulta estética gratuita e se surpreenda com os resultados.

Beijos e até mês que vem.

 

Vivi Afecto

Personal Beauty

Make Up Artist

 

Beaute Du VisageRua Dias da Cruz, 127 – Sl. 402 – Méier

Tel.: 3591.0043 | 3591.0049

www.beauteduvisage.net 

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>