Fevereiro | 2014 Ano V – Edição 56 – Ator do Grande Méier na novela “Em Família”

Foto: Divulgação | Por: Larissa Tavernese

JornalNovidades_Fev2014_atorfelipemiguel

 

O ator Felipe Miguel tem 28 anos e mora na região do Grande Méier desde 1994. Antes de ser ator fez História na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e ministrou aulas no Colégio Pensi do Méier. A partir do magistério sentiu a necessidade de melhorar a amplitude vocal e corporal para melhorar como professor. “Voltei a fazer teatro e foi um verdadeiro turbilhão na minha vida. Acabei saindo da faculdade e abandonando o magistério posteriormente para me dedicar exclusivamente a minha profissão de ator. E acredito ter sido uma das melhores decisões da minha vida.”, disse Felipe.

Além de atuar gosta de direção e acredita ser “um complemento a visão das artes cênicas” e por ser de uma companhia se envolve em funções diferentes a atuação. Felipe é membro da Cia de Teatro Epigenia e tem 15 espetáculos em sua carreira como: “A Moringa Quebrada”, “Em nome do Jogo” e “Garagem” em parceria com PasoDarte e Cia de Teatro Epigenia. Na televisão atuou na novela “Vidas em Jogo” da Rede Record, onde interpretou um músico. Felipe fará uma participação na segunda fase da novela “Em família”, de Manoel Carlo. Sua personagem compra uma briga com o protagonista Laerte (Guilherme Leican) liberado da cadeia em liberdade condicional. No cinema são os filmes “À vontade” e “Cem Miséria”.

Para o ano de 2014 o longa “Garagem” está com estreia para 2014, a peça “Garagem” com estreia em São Paulo no início de Abril e o musical “Apenas de Você” com estreia em Rio de Janeiro e São Paulo prevista para depois da Copa do Mundo, ambos com direção de Gustavo Paso.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>