FEVEREIRO | 2013 Ano IV – Edição 44 – Palavras da Editora e Equipe – Jornal Novidades Completa 4 Anos

Kely Oliveira, Solange Diniz, Jucea Mattos e Flávia Mendes

Kely Oliveira, Solange Diniz, Jucea Mattos e Flávia Mendes

Pretendia fazer um editorial falando dos quatro anos do Novidades. Mas, recebi este email da jornalista Kely Oliveira, que muito me emocionou, e resolvi deixá-la falar por mim nesta edição. Kely, foi estagiária do Novidades, acompanhamos o seu crescimento profissional, a sua formatura e por quatro anos ajudou a escrever a história do nosso bairro.

Obrigada Kely e a todos que se empenharam para que o Jornal Novidades fosse um sonho que se tornou realidade. Não poderia enumerar a todos que gostaria de agradecer correndo o risco de esquecer de alguém. Mas, gostaria de expressar aqui o meu carinho por toda a equipe do nosso jornal do bairro. Deixo meu agradecimento especial a todos que passaram pelo Novidades e escreveram a nossa história. Não poderia esquecer também de todos os nossos apoiadores, porque apoiar um veículo de comunicação é apoiar a democracia, o acesso de milhares à informação gratuita e de qualidade.

Solange Diniz 

Tenho um carinho muito especial pelo jornal Novidades e pela Editora Solange Diniz. Acompanhei a gestação e o nascimento desse filho tão esperado e desejado. Mas, sabemos que manter um filho não é fácil. É uma luta constante e nossa editora tem se empenhado para esse “filho” crescer com dignidade, qualidade e credibilidade. Além disso, torná-lo um grande veículo de comunicação que ultrapasse os limites do Méier.

Com certeza, ao longo desses quatro anos, muitos obstáculos apareceram e aparecem todos os dias. Como uma grande guerreira, que está sempre na linha frente das guerras, com estratégia e inteligência, Solange Diniz tem feito dos obstáculos trampolins para alcançar as suas metas, crescer profissionalmente e amadurecer para as “pegadinhas” da vida.

Acredito Solange, que vale a pena fazer uma retrospectiva e lembrar tudo que aconteceu para esse filho vir ao mundo. O planejamento; a análise dos prós e contras, afinal na época havia cinco jornais de bairro no Méier; o levantamento do capital inicial; os amigos que te ajudaram, que acreditaram e acreditam no seu potencial e talento, que te movem a perseverar, lutar, superar os seus limites e não desistir dele, a não desistir do seu sonho, não desistir do seu filho, mesmo diante das dificuldades que se apresentam para escrever a história dele e muitas vezes precisar de você para dar aquela mãozinha durante o trajeto; o lançamento da primeira edição no Shopping Center do Méier. O Novidades não foi apresentado como mais uma opção de jornal de bairro. Não seria apenas mais “um” jornal, mas “o” jornal que chegava para conquistar o leitor e criar um elo de comunicação entre ele e as autoridades. Um jornal com mais qualidade, informação e conteúdo. Um espaço para reivindicar melhorias para o bairro, contar histórias e curiosidades do bairro. Enfim, a voz de milhares que amam o bairro e querem fazer dele o melhor lugar para viver.

O Novidades já cresceu grandiosamente e acredito que ainda tenha muito a crescer e continuar desenvolvendo um belo trabalho por quem vive e ama o Grande Méier. São quatro anos de uma história de muito sucesso. Um jornal que conquistou o respeito dos moradores e comerciantes da região. Não é por acaso que a procura para anunciar tem crescido constantemente e hoje o Novidades é o único jornal do nosso bairro. As pessoas têm acreditado no potencial do jornal, em você, na equipe do Novidades, na proposta que tem sido apresentada e no alcance para atingir muitos leitores.

P-A-R-A-B-É-N-S!

Kely Oliveira

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>