Dezembro | 2019 | Ano IX – Edição 126 – A Casa do Papai Noel do Méier já está pronta para o Natal

A Família Leite de Mattos Martelo presenteia mais uma vez seus vizinhos e moradores do Méier com a sua tradicional decoração de natal que este ano tem como tema “A SAGRADA FAMÍLIA”

A Casa do Bom Velhinho, na Rua Intendente Cunha Menezes, popularmente chamada de a rua do rio, durante as noites de dezembro apresenta o resultado de um ano de trabalho. Feito com muita dedicação e esmero, esta bela e inesquecível decoração formada por um grande presépio no alto da fachada da casa, iluminado por 10 mil lâmpadas de led de várias cores que se alternam formando um show de luzes e imagens que surpreende a todos os admiradores, que por ali passam e que aguardam por esse evento todos os anos.

Alcides conta que a ideia surgiu da necessidade de externar o seu sentimento de gratidão a Deus por mais um ano de superação a todas as adversidades porque passou durante o ano e na certeza de que ao promover o espírito natalino está dando sua contribuição para dias melhores. Relata também que é uma homenagem a seu pai, Alcides Leite de Mattos falecido há duas décadas na época do Natal. Patriarca de uma grande e tradicional família com 10 fi lhos, dos quais é o primogênito, pois na realidade ele foi o grande motivador do seu interesse em manter viva essa tradição, que une toda a família, passando assim de geração em geração.familia

O Engenheiro Civil aposentado Alcides Leite de Mattos Junior, o idealizador há mais de duas décadas, superou mais uma vez as expectativas com uma Gigantesca Árvore de Natal, que foi colocada sobre o topo do telhado da residência, podendo ser avistada por todo o Grande Méier.

Devido aos problemas de saúde que o acometeu durante a colocação da decoração no Natal passado, este ano organizou a sua equipe de trabalho para dar conta do seu projeto.

Perguntado se pretende disponibilizar seus projetos e os serviços de sua equipe de decoração natalina a condomínios e residências, Alcides que também é decorador, diz que já foi procurado por síndicos e proprietários de lojas em shopping, porém faz questão de frisar que um projeto natalino para ser bem realizado deve ser iniciado seis meses antes do evento. Alcides disponibiliza seu contato para informações (agendamento de fotos), sugestões e críticas alcideslmjr@yahoo.com.br.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>