Dezembro |2017| ano VIII edição 102 – O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE TRATAMENTOS DE VARIZES

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE TRATAMENTOS DE VARIZES

varizes-prevencao-e-tratamento

A maioria das pessoas que têm varizes apresenta inúmeras dúvidas sobre qual o tratamento mais adequado a ser realizado. Uma primeira avaliação é feita e só a partir daí o tratamento será definido.

Varizes e Microvarizes

Doenças de caráter genético, crônica, que causam dor, cansaço, cãibras. Tratamentos possíveis, para prevenção de feridas, sangramentos e, além disso, comprometimento estético. Fator muito angustiante para mulheres e homens, que não querem ficar com quaisquer complicações.

– Escleroterapia (“aplicação”)

– Espuma Densa

– Crioescleroterapia

– Laser

– Microcirurgia

– Cirurgia

Diagnóstico de outras doenças vasculares

O que você deve saber é que existem meios de prevenção, diagnóstico e tratamento. Trombose Venosa Profunda Quadro de hipercoagulabilidade, relacionado ou não à hereditariedade. Após quadro de coagulação, pode haver complicações do tipo: EMBOLIAS, ÚLCERAS, EDEMAS, DIFERENÇA de DIÂMETRO de MEMBROS. Existem tratamentos para cada quadro, com medicamentos de última geração.

Microangiopatia Diabética

O DIABETES é uma doença em que pode comprometer de forma sistêmica ou amplamente os membros inferiores, tanto em grandes artérias, como em microartérias.

Complicações possíveis:

Alterações de sensibilidade, lesões, infecções, manchas, deformidades dos pés e comprometimento da viabilidade de um membro.

Aneurismas

São “dilatações” de artérias. As artérias comprometidas podem ter várias localizações em nosso corpo, podendo evoluir de diversas formas.

Agende sua consulta!

Aceitamos vários convênios.

Clinica Drª. Esmeralda Alinson
Médica- CRM: 5263471-9
 Angiologia, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Cirurgia Geral
Rua Dias da Cruz, 143 – Sl. 501
Tel: 3979.8080 | 3646.4133

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>