Dezembro |2017| ano VIII edição 102 – Meditação: Parece bom, e é!

Meditação: Parece bom, e é!

Carla Marques2

São vários os benefícios da meditação para a nossa saúde, como por exemplo: o auxílio na redução de sintomas de ansiedade, estresse, depressão, hipertensão e colesterol. Ela melhora a qualidade do sono, as atividades imunológicas e o quadro de dor crônica, além de uma importante colaboração no tratamento de transtornos alimentares, para quem precisa equilibrar, ganhar ou ainda perder peso.

Sem título

Os melhores resultados na meditação são alcançados quando iniciamos com práticas de atenção plena (mindfulness). Porém, como todas as prática terapêutica não existe receita de bolo, cada um de nós tem um jeito especial de ser, perceber e reagir, por isso, o melhor é começar experimentando.

Através de uma prática sentada, em pé ou deitada, a partir de cinco minutos de dedicação diária os resultados serão muito mais do que relaxar. Parece bom, e é mesmo, pois a meditação não precisa ser complicada, pode e deve estar acessível onde e quando você estiver.

Que tal experimentar conosco ainda este ano? Escreva para nosso Whatsapp: 21 98228 3779 ou e-mail: contato@terapiavivadasfl ores.com.br, que disponibilizaremos gratuitamente um passo a passo para te orientar, sem complicação. Algo simples que começado com dedicação poderá ser transformador na sua vida.

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Terapeuta Floral
Naturopata
Mestranda Reik

Orientadora em práticas Meditativas

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