Dezembro | 2015 |Ano VI – Edição 78 – BOAS FESTAS!

BOAS FESTAS!

BARATAQue 2016 seja com um GRANDE MÉIER mais organizado e seguro

 O Méier já terá implantado Projeto Méier Presente. Torcemos para que dê certo.  Permitindo assim, que os policiais institucionais possam da mais segurança por dentro do bairro nas ruas mais afastadas de maior movimentação. Para isso é necessário que transfiram parte do efetivo de policiais, como fazem todo ano, para as “Operações Verão” atendendo assim turistas e moradores do Centro da Zona  Sul, deixando os moradores da Zona Norte reféns.

Apesar de sabermos que a população de rua está espalhada por todo o município são necessárias que as operações de acolhimento voltem a serem frequentes em nossa região. Pedimos as remoções de bancas de jornal que estão desativadas das nossas ruas.

         A AMME teve um 2015 muito proveitoso em termos de melhoria para o nosso bairro. Conseguimos com a parceria do Subprefeito, Roberto Horta, brecar as remoções das árvores e pedir mais técnica nas podas aumentando sua frequência; um pequeno mas importante replantio da FPJ “Rio Planta Eu Cuido”, encaminhamento de parte da população de rua e fizemos diversos pedidos rotineiros com sucesso. Lutamos contra a segregação da diminuição de ônibus e seus itinerários.

Esperamos que a administração do Imperator seja mais democrática e menos elistista permitindo  e abrindo mais espaço para quem produz cultura na Zona Norte e no Grande Méier. É necessário mais transparência e divulgação na concorrência e para definição de quem administra o Centro Cultural João Nogueira.

Fizemos um acordo com os comerciantes para que a área de lazer nos três primeiros domingos de Dezembro fique aberta ao trânsito. No dia 25/12 a área de lazer volta a funcionar normalmente, assim como, no domingo dia 27/12 e nos domingos e feriados respectivos.

 Um excelente 2016 e que Deus ilumine a todos!

Jorge Batata
Presidente da Associação de Moradores do Méier – (AMME)
Ammemeierrj.blogspot.com.br
Facebook: associacaodemoradores.meier

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>