Dezembro | 2014 Ano V – Edição 66 – BOAS FESTAS!

 

JornalNovidades_Dez2014_EditorialMais um ano está chegando ao fim. Passou rápido. Parece que o relógio está correndo cada dia mais. Momento de avaliar o ano. Fazer um balanço dos sonhos que foram realizados e dos projetos que ficaram adiados para 2015. Mas, se foram adiados será que realmente valem a pena? Momento de confraternizar com amigos em reuniões, almoços, amigo oculto. Momento de rever familiares, e lembrar dos entes queridos que se foram e fazem uma falta enorme nas noites de Natal. E, neste momento bate uma saudade da infância, quando inocentes, ainda acreditávamos em Papai Noel. Muitas saudades dos quitutes que a avó Zilda preparava para a ceia e enchia a casa dos cheiros do Natal que jamais sairão da minha memória olfativa.

 

Saudades imensas de todos os tios e primos reunidos. Lembro-me com tantas saudades da minha avó paterna, Francisca Filgueiras, com todos os netos em volta da fogueira, nas noites frias em Valença, preparando a goiabada no tacho, ensinando as netas a fazerem crochê. Aprendemos essas prendas muito cedo com a avó Francisca. O tempo passou tão depressa e lembro-me desses e de tantos outros momentos como troféus que guardo no meu coração. Essas lembranças não envelhecem. Ficam intactas como se estivessem protegidas da ação do tempo e com elas a certeza de que temos de viver cada momento das nossas vidas com toda a intensidade, como se não houvesse amanhã.

 

É também momento de agradecer e o nosso Jornal Novidades vai completar seis anos no início de 2015. Aproveito este nosso espaço de comunicação mensal para agradecer a todos os nossos leitores, colaboradores, clientes e amigos que fazem deste veículo de comunicação a voz do nosso bairro. Este ano o Jornal Novidades recebeu a Medalha de Melhores do Ano de 2013. Medalha que representa a nossa vitória, esforço e dedicação, a credibilidade do nosso veículo de comunicação. Esperamos que com as suas sugestões de pautas, e-mails, comentários no site e no face do jornal venham muitas outras medalhas.

 

Aproveito ainda para agradecer e parabenizar toda a equipe do Jornal Novidades: jornalistas, estagiários de Jornalismo, designer gráfico, contatos publicitários, secretários, equipe logística. Enfim, todos profissionais competentes, formados em suas especialidades, dedicados, que fazem do Jornal Novidades um veículo de comunicação de credibilidade. Meu carinho por todos é imenso! Fazer um jornal é uma correria, uma deliciosa loucura, que mostra o profissionalismo e competência de todos. Além de me encherem de orgulho.

 

Em nome da equipe do Jornal Novidades desejo a todos um Feliz Natal e que este seja um momento de paz, de amor e de união, que fique para sempre eternizado nas suas lembranças. Abraço a todos os nossos leitores com o mesmo carinho que abraço toda a minha família e amigos.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>