CORREDOR CULTURAL

“TsuNany” – um Show de Humor

O show relata de maneira divertida os diversos “maus sucedidos hábitos” da vida contemporânea como: a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos tecnológicos desregrados, como o uso indiscriminado de celulares, aplicativos, redes sociais etc e as consequências em nossos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.
Nesse novo solo, a atriz apresenta uma perso-nagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite ao espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea de intensa interação com o público.
Nany People é humorista, atriz e repórter. Nany conta que era fã da atriz e apresentadora Nany Venâncio, daí a inspiração para o seu nome artístico. Formou-se em Artes Cênicas pela Unicamp. Durante as décadas de 1990 e 2000 tornou-se uma das mais famosas hosts das boates de São Paulo, além de uma das drag queens mais requisitadas para apresentações. Atuou como repórter no rádio, revista e programas de TV. Entre os trabalhos na TV podemos citar: “Comando da Madrugada”; “Flash” com Amaury Jr.; “Pânico”; Programa da Hebe Camargo; “A Praça é Nossa”; reality show “A Fazenda”; “Cante Se Puder”; Programa da Xuxa, na Record; “Popstar”; como jurada no programa do Ratinho e muitos outros. Em 2018, Nany integrou o elenco da telenovela “O Sétimo Guardião”, da Globo.
“TsuNANY” é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica, mas se diverte muito!
Vale a pena embarcar nesse tsunami de humor. Você vai se divertir e rir muito”

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>