Março | 2017 | Ano VIII – Edição 93 – Inaugurada cafeteria Caffè Nero no Méier

Inaugurada cafeteria Caffè Nero no Méier

StStA cafeteria que você esperava chegou ao Méier. Idealizada há dois meses a Caffè Nero acaba de abrir as suas portas. Trata-se de uma empresa familiar, cujo atendimento ao público foi iniciado no dia 22 de fevereiro e já é sinônimo de sucesso no bairro. Na inauguração os sócios e cunhados, Geraldo Gomes Ferreira e Roberto Pizzini, tiveram a oportunidade de receber durante todo o dia familiares, amigos e novos clientes, para um coquetel, com degustações e espumantes para brindar o novo empreendimento.

Todos os sócios são moradores da região do Grande Méier e apreciadores do comércio local. Perceberam no bairro a carência de uma cafeteria aconchegante, que oferecesse conforto, tranquilidade, com um ambiente elegante e sofisticado como merecem os moradores do Méier. Idealizaram um lugar diferente, onde os profissionais da região pudessem parar um pouquinho a correria do dia a dia para apreciar um cafezinho, conversar com colegas, marcar uma reunião etc.

A proposta da Caffè Nero é trazer para os clientes um lugar onde possam se sentir à vontade, sentar e conversar, degustar um bom café, apreciar um lanche ao som de música ambiente. Na cafeteria os clientes irão encontrar grande variedade de opções para lanches: doces, bolos, salgados e sanduíches artesanais exclusivos, que são montados na hora, de acordo com a preferência do consumidor. Uma delícia é o pão de ciabatta com pastas diferenciadas. A Caffè Nero é uma cafeteria com perfil de delicatesse. Você também pode levar bombons e variados chocolates finos, vinhos nacionais e importados etc.

A responsável pela cafeteria, Deia Pizzini, diz que os sócios estão felizes por poderem, mesmo em meio à crise do país, criar novas frentes de trabalho. “Acreditamos que é um momento difícil, mas que vai passar. Por isso, contratamos uma equipe que já foi treinada, para oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade. Acreditamos também que o local é privilegiado, por estar em um prédio comercial de grande fluxo de pessoas, onde não há outras opções para lanches”, declara.St

Venha conhecer todas as delícias que a Caffè Nero pode te proporcionar!

Rua Dias da Cruz, Loja 108 – Meiér
(Galeria do Itaú)
Tel: 3570.3191| 99726.9808
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-feira, das 7h às 19h e Sábado das 7h às 14h Entrega nas proximidades (sob consulta)

Solange Diniz e Nathalia Lima
Fotos: Júlio Ricardo

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>