Clinica PPI Pediatria e Psiquiatria Infantil Completa 10 anos no Méier

Clinica PPI Pediatria e Psiquiatria Infantil Completa 10 anos no Méier

Drª Aline Mussuri e Dr. André Lelis

A Clínica PPI está completando 10 anos de sucesso no Méier. Atuante em todas as áreas da Psiquiatria Infantil, focada no tratamento do AUTISMO, síndrome caracterizada por problemas na comunicação, socialização e no comportamento.

A Psiquiatria Infantil trata pacientes com distúrbios mentais e do desenvolvimento infantil, dentre eles estão: ansiedade de separação, a recusa escolar e as fobias, transtornos de humor como a depressão, transtorno bipolar e alimentares (anorexia e bulimia), déficit de atenção e hiperatividade, esquizofrenia, autismo, dificuldades de aprendizagem, e outros.
Pensando em um atendimento de qualidade a Clínica PPI tem profissionais qualificados, que tratam crianças e adultos.
Drª Aline Mussuri é formada em Medicina pela Unigranrio, com residência no Hospital da Polícia, é Pediatra, Pós-Graduada em Psiquiatria pela Universidade Estácio de Sá e Especialista em Autismo, Esquizofrenia e Desenvolvimento Infantil.
Dr. André Lelis é formado pela Universidade Gama Filho, com residência médica em Radiologia no Hospital Casa de Portugal, especializado em Psiquiatria para adultos em geral pela Universidade Estácio de Sá.
“Nosso trabalho é baseado na inclusão e qualidade de vida. Sempre há como melhorar a qualidade de vida, sempre há o que fazer para resolver situações críticas”, declara Drª Aline Mussuri.
A PPI, em 11 de agosto de 2021, chegou ao seu décimo ano no Méier, e agora também atuando em Cabo Frio, resultado do sucesso obtido durante todos esses anos. Um trabalho de excelência que alcançou a união e harmonia social dos pacientes que passaram pelo atendimento desses profissonais que zelam pela melhoria da qualidade de vida.
“Desenvolvemos um trabalho onde crianças e adultos são incluídos na sociedade com dignidade e qualidade de vida, adaptação escolar, orientações em faculdades e como alguém com qualquer distúrbio mental pode se tornar produtivo e útil”, explica Drª Aline.
A Clínica PPI desenvolve alguns projetos sociais baseados em inclusão e dignidade, onde são atendidas famílias acolhedoras (crianças em processo de adoção), crianças do abrigo público.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>