Agosto|2016| ano VII edição 86 – Rafael Portugal, ator de Porta dos Fundos em cartaz na comédia “Eu Comigo Mesmo”

Rafael Portugal, ator de Porta dos Fundos em cartaz na comédia “Eu Comigo Mesmo”

Apresentação1Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator do “Porta dos Fundos” apresenta no seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de personagens inusitados em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.
Personagens como Ivan, um funkeiro apaixonado que fala um pouco da sua relação conjugal; O Chinês, um brasileiro que vive na ilusão de que é um chinês, por muito desejar ser um, assumindo assim costumes orientais; Tadeu, um compositor muito louco com as composições mais hilárias.

O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015, participou de mais de 17 espetáculos. Na TV, participou do programa República do Stand Up, Rafael Portugal, ator de Porta dos Fundos em cartaz na comédia “Eu Comigo Mesmo” no canal Comedy Central, e do ‘Aí eu vi vantagem’, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 600 mil incritos e mais de 30  milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no youtube com mais de seis milhões de incritos e 500 milhões de visualizações. Atualmente é integrante do “Porta dos Fundos”, o maior canal de humor, com mais de 11 milhões de inscritos, contabilizando mais de um bilhão de visualizações.

Em junho estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos.

“Eu comigo mesmo” Até 28 de Agosto.
Quinta a Sábado às 21h30min e Domingo às 20h
Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping
Av. Dom Hélder Câmara, 5332 – Cachambi
Tel.: 2597-4452

Foto: Divulgação

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>