Agosto | 2018 | Ano IX – Edição 110 – Cuide-se bem!

Cuide-se bem!

saude

Não é novidade que com o avanço da tecnologia conseguimos diagnosticar e tratar doenças de várias origens e até prevenirmos algumas nas diversas campanhas de vacinação. Mas, você sabia que o seu estilo de vida fala muito sobre a sua saúde?

Isso mesmo, seu estilo de vida reflete seu estado de saúde, não apenas pela presença de alguma doença, mas como uma situação que se relaciona com o bem-estar físico, mental e social.

Assim, ao tomar a decisão de se cuidar, utilizando todos os recursos possíveis desde apoio farmacológico (alopatia) até os naturais (naturopatia) você caminha para reestabelecer a sua saúde de forma integral.

E você tem dado atenção para as suas necessidades?

As preocupações do dia a dia em geral silenciosamente roubam o nosso tempo. E, é assim que vamos adiando a ida ao médico, o começo de uma atividade física, o bate-papo com os amigos, práticas de autoconhecimento e acumulamos toxidades físicas, mentais e emocionais.

Precisamos dedicar um tempo para organizar o nosso cuidado pessoal. Procurar ajuda para priorizar suas necessidades é um ato de AMOR PRÓRPIO que refletirá diretamente na saúde.

Você não está só! Conte conosco nesta caminhada, basta se inscrever para receber virtualmente ou conhecer ao vivo nosso projeto “Saúde-se!”.

carla

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>