Agosto | 2017 | Ano VIII – Edição 98 – Tatá e Lalá As Formiguinhas Espertas

Tatá e Lalá

As Formiguinhas Espertas

Sem título2

No dia 16 de agosto, Maria Ilze fará o lançamento do livro “Tatá e Lalá – As Formiguinhas Espertas”, no terraço do Imperator. Tatá e Lalá são uma dupla dinâmica de aventureiras, industriosas e trabalhadoras, que trazem na bagagem muitas aventuras recheadas de ensinamentos em 62 histórias que, ao longo do tempo serão mostradas para a criançada.

Maria Ilze de Oliveira Aragão é sergipana, nascida na cidade de Cedro de São João. Em 28 de novembro de 2008, iniciou a sua trajetória dentro da Literatura. Hoje, sua obra reúne 62 histórias infantis, 15 contos e dezenas de poemas não publicados. Participou do concurso de poesias Antologia Literária, realizado pela Líteres Editora, em que sua poesia “Aurora de Amor” foi classificada.

Sua poesia “Justiça é o que esperamos” foi publicada pela Revista Juris Barra. Já gravou mais de 30 músicas, entre elas, nove estão no Youtube, e três no Clube dos Compositores do Brasil. “Tatá e Lalá – As Formiguinhas Espertas” é o seu livro de estreia.

Foi gravado um CD com seis músicas com vasto ensinamento de Tatá e Lalá aos seus amiguinhos.

Lançamento do livro será no dia 16 de agosto, das 16h às 19h, no Terraço do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, Rua Dias da Cruz, 170 – Méier.

Tel.: 2597.3897

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>